Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nvidia lança Android TV 11 para as Shield TV

Nvidia lança Android TV 11 para as Shield TV
Share it:
As Boxs TV da Nvidia são as melhores do mercado e disso não há dúvidas, desde que a primeira box foi lançada em 2015. 
Embora a Nvidia tenha atualizado o hardware algumas vezes desde então (e feito um modelo stick ), todos os dispositivos Shield TV ainda são suportados por atualizações de software. 

Agora, a empresa está a lançar o Android TV 11 em todos os produtos Shield TV, incluindo o modelo original de 2015. 

Em agosto de 2020, a Nvidia disse que estava a pular a atualização do Android TV 10 para dispositivos Shield, devido à quantidade mínima de alterações. 

Depois de relatos a atualização é finalmente oficial, agora com a marca “Shield Experience 9.0.0”. A Nvidia diz que a atualização inclui tudo o que é oferecido no Android TV 11, incluindo um teclado Gboard atualizado, as mesmas permissões únicas encontradas em telemóveis e tablets e suporte para o codec aptX com fones de ouvido sem fio. 

A atualização inicial do Android TV 11 do Google incluiu suporte para o Nintendo Switch Pro Controller (por Bluetooth e USB) e Steam Controller (por USB), além de codecs de mídia adicionais. 

Como a atualização do Android TV 10 foi ignorada, os proprietários das Nvidia Shield também podem esperar as poucas mudanças dessa versão. O Android TV 10 adicionou suporte a TLS 1.3, uma API térmica para gerir temperaturas, conexões Wi-Fi ponto a ponto e alguns outros novos recursos. 

É impressionante que a Nvidia ainda ofereça suporte a todos os dispositivos Shield TV, desde o modelo original de 2015. Existem poucos dispositivos Android que ainda recebem atualizações após três anos, muito menos sete anos. 

A linha Shield da Nvidia também foi uma das únicas maneiras de obter um decodificador com uma experiência limpa de Android TV por vários anos, mas, mais recentemente, dispositivos como o Chromecast com Google TV e Xiaomi TV Stick 4K adicionaram mais opções possíveis para os compradores.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: