Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fale através do seu relógio e controle o seu assistente de voz com o Garmin Venu® 2 Plus

Fale através do seu relógio e controle o seu assistente de voz com o Garmin Venu® 2 Plus
Share it:
  • A nova versão da série Venu® oferece a capacidade de responder a chamadas e mensagens recebidas por voz e até utilizar o assistente de voz de um smartphone compatível, bem como fornecer tudo o que precisa para se manter ativo, conectado e alcançar o máximo de bem-estar, conhecendo o seu corpo.
  • Incrivelmente avançado, este smartwatch GPS tem um ecrã AMOLED a cores e apresenta uma monitorização fisiológica avançado de 24 horas. Inclui mais de 25 aplicações desportivas e exercícios animados, e oferece alertas de segurança e monitorização, armazenamento de música para até 650 canções, pagamentos contactless e uma duração de bateria de mais de 9 dias no modo smartwatch.
Fale através do seu relógio e controle o seu assistente de voz com o Garmin Venu® 2 Plus
Sempre no seu pulso. O novo Garmin Venu® 2 Plus foi criado com este objetivo em mente, para que nunca se separe dele. Assim, este smartwatch de última geração, além de lhe oferecer múltiplas funções de saúde e bem-estar, também lhe permite ter conectividade total no pulso graças às suas novas funcionalidades de voz. Desta forma, com o premir de um botão, pode fazer e responder a chamadas telefónicas que recebe num smartphone compatível1 e, como é compatível com Siri, Google Assistant ou Bixby, utilizar o assistente de voz do smartwatch compatível para colocar perguntas, controlar dispositivos inteligentes compatíveis e muito mais.

E com as suas características de conectividade, ficará a par do tempo, controlará a sua música, receberá notificações inteligentes, localizará o seu telefone, verificará e-mails, lembretes de calendário, alertas de redes sociais - tudo isto sem necessitar de consultar o seu smartphone. Da mesma forma, se precisar de fazer uma compra, com Venu® 2 Plus não terá de transportar a sua carteira ou mala, porque tem a tecnologia Garmin Pay™ para fazer pagamentos diretamente do relógio (contactless)2.

Ecrã a cores completo

O novo smartwatch da série Venu® tem um design muito cuidado no qual se destaca o rebordo redondo e elegante de 43 mm com um ecrã AMOLED, brilhante e táctil, que permite a visualização de todos os elementos com grande nitidez e alta resolução, além de contar com cores incrivelmente definidas e realistas. O ecrã é protegido por uma lente Corning® Gorilla® Glass® 3 que é resistente a riscos e choques e oferece a capacidade de estar sempre ligado (always on). Ao seu redor está um rebordo dem aço inoxidável e a sua carcaça une-se a uma bracelete em silicone confortável e resistente.

Desportos múltiplos

Outro dos pontos fortes desta nova versão da série Venu® são as suas mais de 25 aplicações desportivas pré-instaladas, com as quais pode escolher a opção de treino que melhor lhe convém em qualquer momento. Assim, esta versão incorpora também os últimos perfis de atividade indoor recentemente integrados na série, tais como yoga, pilates e natação em piscina e as melhorias que a empresa realizou no perfil de atividade e treino de força, fornecendo um gráfico de um corpo humano, que mostra quais os grupos musculares que vão ser trabalhados durante a atividade, podendo distinguir a intensidade através das cores (vermelho, laranja e preto), tanto no relógio como na app Garmin Connect™. Este perfil também integra outros elementos, tais como a atualização da visão de detalhe de cada atividade e gráficos de linha temporal onde se pode ver em que exercício estava a trabalhar quando o seu ritmo cardíaco estava num determinado ponto.

Também são de notar os treinos HIIT (treino de intervalo de alta intensidade), que lhe dão a opção de escolher o tipo de atividade, o número de repetições e os intervalos de trabalho e descanso ou, se preferir, escolher entre diferentes temporizadores: AMRAP, EMOM e Tabata. Para além dos temporizadores pré-instalados, pode descarregar muitos outros diretamente da Garmin Connect™, mais capacidade de os criar e personalizar.

E para atividades ao ar livre, dispõe de GPS, Glonass e Galileo para deteção precisa da localização, mesmo em áreas com edifícios altos ou árvores.

Treinos animados

O treino na série Venu® 2 Plus ganha vida, permitindo-lhe trabalhar a força, o cardio, o yoga, o Pilates e muito mais através de treinos animados disponíveis diretamente no equipamento e descarregáveis através do Garmin Connect, permitindo-lhe seguir facilmente a forma e a técnica para diferentes exercícios, apenas olhando para o seu pulso.

A estes junta-se agora o Minutos de Intensidade 2.0, que lhe permite ver ao longo do dia quando atingiu os minutos de intensidade atribuídos e quantos minutos de intensidade pertencem às atividades cronometradas.

Ao mesmo tempo, terá a capacidade de descarregar treinos predefinidos para o seu smartwatch a partir da aplicação Garmin Connect ou criar os seus próprios treinos, escolhendo entre mais de 1400 exercícios diferentes.

Monitorização avançada do bem-estar

O Venu® 2 Plus incorpora múltiplas características de monitorização de atividade 24/7 que vão muito para além da monitorização de passos e calorias. Assim, foi equipado com um conjunto de funções que permitem um controlo fisiológico detalhado e, portanto, um reconhecimento diário avançado de vários parâmetros corporais.

Entre as suas características mais notáveis está o seu sensor de ritmo cardíaco3 Garmin Elevate™, capaz de monitorizar os batimentos cardíacos várias vezes por segundo 24 horas por dia e, caso o dispositivo detete que o ritmo cardíaco é anormal, seja baixo ou alto, enviará um alerta para estar atento.

Também fornece monitorização avançada do sono utilizando Pulse Ox3, que mede a saturação de oxigénio no sangue, e calcula as diferentes fases do sono (acordada, leve, profunda e REM). Também fornece pontuação de sono e informação Firstbeat Analytics™. Também conta o número de respirações por minuto e pode alertar o utilizador se detetar que o ritmo cardíaco está demasiado alto ou demasiado baixo em repouso4. A combinação de todos estes parâmetros traduz-se numa análise detalhada do sono que pode verificar ao acordar com a pontuação de sono incorporada para o ajudar a obter uma compreensão profunda da qualidade do seu sono.

Entretanto, com a funcionalidade Body Battery, que, através de uma combinação de stress, variabilidade da frequência cardíaca (HRV), sono e dados de atividade, é capaz de calcular as reservas energéticas do seu corpo a qualquer momento, pode planear o seu dia e otimizar os seus tempos de atividade e descanso.

Para o ajudar a aumentar tanto a concentração como o relaxamento, existem atividades respiratórias conscientes. Assim, quando precisar de fazer uma pausa ou adormecer, pode aceder a quatro atividades respiratórias guiadas e conscientes diretamente do relógio: Calma para promover o sono; Respiração profunda para promover o equilíbrio e a calma; e duas versões de Relaxamento e Concentração para promover a concentração e aliviar o stress.

Se quiser uma visão geral do seu bem-estar, é possível graças à função Health Snapshot™, que regista as suas métricas-chave e as apresenta num único ecrã. Faz isto em apenas dois minutos, tendo em conta os valores de frequência cardíaca, saturação de oxigénio, respiração e stress. Também oferece a função Idade Fisiológica, um algoritmo que utiliza o seu ritmo cardíaco em repouso, o índice de massa corporal e a sua atividade diária para descobrir se está acima ou abaixo da sua idade cronológica.

Se for mulher, ajuda-a a acompanhar tanto o seu ciclo menstrual como a gravidez, analisando as alterações que o seu corpo sofre durante o ciclo menstrual e a gravidez, acompanhando os períodos e sintomas físicos, bem como oferecendo previsões de fertilidade durante o mês.

Maior confiança em viagem

Para o ajudar a sair com maior confiança, existe uma funcionalidade de segurança e monitorização que, em combinação com um smartphone compatível1, enviará automaticamente uma mensagem durante uma atividade (em caso de queda ou incidente) com a posição exata para os contactos de emergência que tenha previamente configurado no Garmin Connect. Se desejar, pode ativar manualmente esta funcionalidade em qualquer altura, premindo um botão no relógio, e se o incidente não for grave, tem alguns segundos para desativar o envio da mensagem de modo que ninguém seja alertado.

Centenas de músicas no seu pulso

Se não pode correr ou entrar na elíptica sem ouvir música, este relógio é o seu companheiro perfeito, pois permite-lhe descarregar e armazenar até 650 canções e listas de reprodução. Tem também conectividade WiFi e as canções podem ser transmitidas a partir de um computador ou através de plataformas musicais5 tais como Spotify, Amazon Music ou Deezer diretamente do relógio. Para o ouvir, basta ligar os auscultadores Bluetooth® (não incluídos) ao smartwatch.

Máxima personalização e autonomia

Outra vantagem que irá gostar é a sua enorme possibilidade de personalização, porque lhe permite escolher entre uma grande variedade de ecrãs de relógio, aplicações e widgets através da aplicação Conect IQ™ e de uma grande variedade de braceletes que pode mudar rápida e facilmente graças ao seu sistema Quick Release

Da mesma forma, o novo Venu® 2 Plus oferece uma impressionante duração da bateria de até 9 dias no modo smartwatch e até 8 horas no modo GPS+Música. Recarrega rapidamente, por isso em apenas 10 minutos terá até um dia de carga no modo smartwatch ou uma hora de carga com GPS e música, embora este tempo possa ser prolongado ainda mais no modo de poupança de bateria.
Finalmente, Venu® 2 Plus está disponível em cinzento prateado, creme dourado e preto.

PRVP Garmin Venu® 2 Plus: desde 449,99 euros (IVA incluído)

1 Quando emparelhado com um smartphone compatível; consultar Garmin.com/ble. Para conhecer os requisitos e limitações de características de monitorização e segurança, visite Garmin.com/safety.
4 Este não é um instrumento médico e não se destina a ser utilizado no diagnóstico ou monitorização de qualquer condição médica.. Consultar Garmin.com/ataccuracy. Pulse Ox não está disponível em todos os países.
5 Poderá ser necessária uma subscrição Premium.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: