Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gravações da 5ª temporada de Virgin River adiadas

Gravações da 5ª temporada de Virgin River adiadas
Share it:
A Netflix renovou Virgin River por duas temporadas em 2021 com a 4ª temporada a caminho em 2022, mas a produção da 5ª temporada foi adiada. 
Gravações da 5ª temporada de Virgin River adiadas
Estamos a poucos meses da 4ª temporada da amada série da Netflix Virgin River, que retorna, mas de acordo com Alexandra Breckenridge, a produção da 5ª temporada não começará em março de 2022, como estava programada anteriormente. 

Virgin River foi renovada por mais duas temporadas logo após o lançamento da 3ª temporada. Na época desse anúncio, as filmagens da 4ª temporada já estavam bem encaminhadas. A 4ª temporada de Virgin River encerrou a produção no final de dezembro de 2021 pouco antes do Natal. 

Dado que a 4ª temporada passou por num período semelhante ao da 3ª temporada, uma data de lançamento de verão parece mais provável neste momento, mas poderia ser ainda mais cedo dependendo do progresso pós-produção. 

Uma renovação da 5ª temporada era inevitável de acordo com as estatísticas da série. Nas suas primeiras quatro semanas na Netflix, a 3ª temporada foi assistida por 223,06 milhões de horas. Ele apareceu no top 10 global durante 6 semanas no total para um total de 255.120.000 horas assistidas. Isso nos leva à 5ª temporada da série. 

A produção na 5ª temporada estava originalmente prevista para começar em março de 2022, mas que agora foi adiada. 

Num Livestream do Instagram, Alexandra Breckenridge (que interpreta Mel Monroe na série) respondeu a várias perguntas, incluindo quando a 5ª temporada começará a ser filmada. "Deveríamos começar em março, mas foi empurrado, então não sei." acrescentando "Espero que talvez comecemos no verão. Seria bom filmar em Vancouver no verão e não no inverno, porque para ser bem franca, estou muito farto de filmar no inverno." 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: