Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 11 está a receber um novo indicador de volume

Windows 11 está a receber um novo indicador de volume
Share it:
O Windows está finalmente a receber um novo indicador de volume moderno. Originalmente introduzida no Windows 8 em 2012, a barra preta que aparece quando ajustas o volume do sistema quando estás a usar um teclado ou outro dispositivo está finalmente a ir embora. 
A Microsoft está a substituir por um indicador de volume que corresponde ao design geral do Windows 11. 
Indicadores de volume, brilho, privacidade da câmara, câmara on/off e modo avião vão ser atualizados em breve com um design mais moderno. 

"Esses novos flyouts aparecerão quando pressionares as teclas de volume ou brilho no teu laptop e honrará o modo claro/escuro para te dar uma experiência mais coerente do Windows Insider", explica a chefe do Windows Insider da Microsoft, Amanda Langowski. "Os indicadores de brilho e volume continuam interativos com a atualização." 

Paralelamente a este ajuste de design, a Microsoft também está a permitir testar uma nova experiência de chamada na aplicação Meu Telemóvel no Windows 11. "Essa atualização inclui uma nova janela de chamada em andamento com ícones, fontes e outras alterações de interface do utilizador atualizadas que se alinham com o design melhorado do Windows 11", diz Langowski. 
Esta última compilação de visualização do Windows 11, 22533, também inclui uma extensão de temas de teclado de toque para o painel de emojis e noutros lugares para todos os testadores do Dev Channel. 

Se sempre quiseste desinstalar a aplicação Clock no Windows 11, há uma opção para fazer isso agora, também. 

A Microsoft pode fornecer algumas dessas alterações mensalmente ao Windows 11, já que a empresa passou a fornecer uma atualização anual maior para o o sistema operativo mais recente. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: