Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP na CES 2022: Novidades no Gaming com Experiências Inovadoras

HP na CES 2022: Novidades no Gaming com Experiências Inovadoras
Share it:
Novos computadores OMEN de secretária, incluindo o modelo 45L com OMEN Cryo Chamber™, uma nova solução radical de arrefecimento do CPU.

Victus by HP estreia o seu primeiro computador de secretária com um chassis compacto, para o jogador casual.
HP na CES 2022: Novidades no Gaming com Experiências Inovadoras
A HP anunciou hoje as suas mais recentes novidades em Gaming com o inovador Desktop OMEN 45L, o melhorado Desktop OMEN 25L, o novo Desktop Victus HP 15L e o primeiro monitor compatível com consolas de última geração, o HP OMEN 27u 4K. A HP também atualizou os seus portáteis OMEN 16 e 17.

O Gaming não está apenas a crescer rapidamente, já faz parte da cultura atual e está numa fase de crescimento que leva 2,7 mil milhões de pessoas a jogar- quase 35% da população global. As mulheres estão a desempenhar um papel crítico no desenvolvimento e progressão deste espaço, constituindo 60% de todos os novos jogadores. Adicionalmente, 30% dos novos jogadores têm menos de 25 anos de idade, o que mostra que o Gaming se tem afirmado como uma forma geracional de entretenimento e de ligação social.

De facto, o aspeto social por detrás do jogo é a razão principal para se jogar, com 84% dos jogadores a afirmarem que jogam para se ligarem a outros jogadores de interesses semelhantes; 80% a jogarem para conhecerem novas pessoas, e 77% jogam para se manterem em contacto com amigos.

"Com mais pessoas a jogar do que nunca, os jogadores cada vez mais procuram produtos que satisfaçam as suas necessidades de customização e personalização", disse Josephine Tan, Diretora Global e Diretora Geral, PCs de Consumo da HP Inc.

"Desde os desktops até ao monitor 4K preparado para a última geração de consolas, a nossa linha anunciada na CES foi concebida para manter os jogadores ligados e entretidos com um espantoso ecossistema de hardware e software que reflete as suas necessidades individuais"

Evolução no desktop de gaming

O Desktop OMEN 45L traz uma revolucionária solução patenteada de refrigeração do CPU apelidada de OMEN Cryo Chamber™, que está situada 43mm acima do interior da torre principal e abriga um sistema de refrigeração líquida de 360mm, que se traduz em temperaturas do CPU 6°C inferiores em carga plena em comparação com um modelo idêntico sem esta característica. Funciona puxando ar mais frio do exterior para arrefecer o equipamento em vez de utilizar ar dentro do interior já aquecido pelo CPU, GPU e outros componentes. Para aqueles que optam por um design de torre mais tradicional, o OMEN 40L Desktop, lançado recentemente, tem a mesma possibilidade de configuração do seu irmão maior, mas sem o OMEN Cryo Chamber™ e uma ventoinha de 120mm, o que resulta numa dimensão vertical ligeiramente menor.

Características adicionais do OMEN 45L:
  • Desempenho Máximo: os mundos virtuais ganham vida com uma GPU até NVIDIA® GeForce® RTX™ 3090 com 24GB de memória GDDR6X ou uma AMD Radeon™ RX 6700 XT com tecnologia Infinity Cache totalmente nova, ambas com um design visual OMEN único. A jogabilidade flui de forma ultra-suave com um processador até Intel® Core™ i9-12900K ou AMD de 8 núcleos Ryzen™ 9 5900X ambos revestidos com Shin-Etsu MicroSi Extreme Thermal Paste. Vem com o Windows 11 para a mais recente experiência de jogar em PC.
  • Componentes de topo de gama: para dar resposta a Jogos multitarefa e uma multiplicidade de aplicações inclui até 64GB de memória HyperX DDR4 3733 MHz, proporcionando o acesso rápido aos jogos de que os jogadores necessitam e até 2x 2TB WD Black™ M.2 PCIe NVMe SSDs para além do suporte de armazenamento adicional para 2x 2,5 SSDs SATA e 2x 3,5" SATA HDDs. A potência estável e fiável flui para o PC com um Cooler Master 80 PLUS Gold ATX PSU de 800W, mantendo os jogos e o RGB a funcionar sem problemas. Os componentes internos mantêm-se frescos com ventoinhas 7x Cooler Master 120mm e inclui iluminação ARGB que pode ser controlada dentro do OMEN Gaming Hub.
  • Expansão simplificada: A atualização dos componentes não podia ser mais fácil graças aos painéis frontais e laterais sem ferramentas e com fechaduras laterais para manter os painéis seguros. O chassis suporta uma motherboard ATX completa, placa gráfica de tripla ranhura a todo o comprimento, e uma PSU ATX de até 200mm.
  • Controlo total: inclui o OMEN Gaming Hub pré-instalado para tirar partido de características internas como o Undervolting, Modo de Desempenho, Network Booster e System Vitals para que os jogos sejam executados de forma otimizada. Além disso, o acesso a outras características como as recompensas de Coaching, o Oasis Live e o OMEN Light Studio elevam as experiências de jogo a um novo nível.


O OMEN Cryo Chamber™ para o OMEN 45L Desktop também pode ser usado como uma pega para mover facilmente a unidade, semelhante a uma certa consola de jogos do passado.

Personalização completa na ponta dos dedos

Os entusiastas que gostam de construir e personalizar o seu próprio computador compõem 19% do total do mercado de hardware de jogos para PC e de periféricos, segundo dados recentes. Para dar resposta a este segmento crítico, o Case OMEN 45L ATX - completo com o inovador OMEN Cryo Chamber™ – estará disponível para compra em breve.

Concebido para desempenho em jogos e capacidade de expansão

Apresentado na Primavera passada, o Desktop OMEN 25L deu aos jogadores uma torre redesenhada com capacidades térmicas melhoradas e um desenho sem ferramentas numa torre simples, mas elegante. Hoje em dia, a estética do ambiente de trabalho é ainda mais realçada com uma opção de cor muito solicitada - Ceramic White, uma novidade num Desktop OMEN - juntamente com um painel lateral opcional de vidro temperado para realçar o interior deslumbrante, que apresenta iluminação RGB controlável através do OMEN Gaming Hub.

A capacidade de refrigeração foi ainda melhorada com a adição de uma ventoinha frontal de 120mm. Os jogadores podem brindar aos últimos êxitos com gráficas até NVIDIA® GeForce® RTX 3080 ou até AMD Radeon™ RX 6700 XT. Quando emparelhado com a potência computacional da 12ª geração de processadores Intel® Core™ i7, ou a mais recente geração AMD Ryzen™ R7, este desktop está pronto para lidar com qualquer jogo que lhe seja proposto.


O Desktop OMEN 25L continua a possibilitar a atualização de componentes com espaço para uma motherboard standard Micro ATX, dois slots M.2 PCIeGen SSD + uma bandeja de armazenamento 2.5/3.5, três localizações de ventoinhas, quatro slots DIMM de memória DDR4, e até uma fonte de alimentação ATX de 155m.

Um novo nível de jogo para qualquer estilo de vida

Com o lançamento dos Victus pela HP no início do Verão passado, os jogadores foram apresentados a uma marca que se concentra em ajudar qualquer pessoa a ultrapassar as suas aventuras de jogo. O Desktop Victus by HP 15L é a primeiro torre da linha e tem um design compacto com duas opções de cor - Mica Silver e Ceramic White - juntamente com a introdução do apelativo e personalizável logótipo RGB que fará qualquer pessoa parar para o apreciar. Este setup fica completo com uma potência gráfica assegurada pela NVIDIA® GeForce® RTX 3060 Ti ou a AMD Radeon™ RX 6600 XT. Entretanto, a 12ª geração de processadores Intel® Core™ i7 CPU, ou a última AMD Ryzen™7 5000 série G6 e até 32GB de RAM DDR4 garantem que a ação não falha nem por um segundo.


O Victus by HP 15L utiliza um design sustentável incluindo plástico reciclado pós-consumo, tinta à base de água, e as certificações Energy Star e EPEAT® Silver Registered.

Compatível com consolas em gloriosos 4K

O Monitor para jogos OMEN 27u 4K estreia-se como o primeiro monitor de jogos pronto a ligar e a jogar com consolas de última geração. O mercado de jogos 4K está em rápida expansão com um crescimento ano após ano de 257% nos EUA, 237% na Àsia, e 185% na EMEA, e 6 em cada 10 jogadores verificam se os seus monitores são compatíveis com a sua consola durante o processo de compra. Prevê-se que 47% de todos os monitores de jogos serão de 144Hz em 2022, e este monitor cumpre com esse padrão com uma taxa de atualização de 1ms, em 4K.
  • Efeitos visuais espetaculares: o lag é algo do passado com a tecnologia AMD FreeSync™ Premium Pro, com baixa latência e elevadas taxas de atualização adaptativa. A jogabilidade torna-se mais animada e colorida através da tecnologia de painel de óxido IPS com VESA DisplayHDR 400, DCI-P3 95%, 450 nits de brilho, e 8 bits True Color para desfrutar dos jogos como os criadores os desenharam.
  • Pronto para a próxima geração de consolas: compatível com os títulos exclusivos da PS5 e Xbox Series X aclamados pela crítica, com suporte para 4K 120 Hz, e VESA DisplayHDR 400, ligando-os simplesmente ao monitor através de um cabo HDMI 2.1. A Nintendo Switch é igualmente suportada com as suas funcionalidades máximas. Os jogos de consola são ainda mais apelativos com colunas integradas, disponíveis pela primeira vez num monitor OMEN, para que os jogadores possam entrar diretamente no jogo.
  • Jogar com descontração: Este é o primeiro monitor da OMEN com um design de micro-bezel nos quatro lados. O ecrã tem uma dimensão perfeita para múltiplas configurações de monitores. Inclui a certificação HP Eye Ease com Eyesafe®18 para reduzir a tensão ocular durante os jogos.



A iluminação ARGB em forma de diamante OMEN na parte traseira acrescenta um ambiente espetacular a qualquer configuração e vem com animações e temas personalizáveis que podem sincronizar todo o ecossistema de jogo através do OMEN Light Studio.

Jogar em movimento atinge um novo nível

Os computadores portáteis OMEN 16 e OMEN 17 estão a receber atualizações significativas com a adição dos mais recentes GPUs da série GeForce RTX 30, e estão a ser atualizados para os processadores Intel Core i9 de última geração.

A HyperX anunciou também na CES alguns novos produtos de Gamng espetaculares, incluindo o Hyperx Cloud Alpha sem fios, com até 300 horas de autonomia da bateria.

Para mais informações sobre o ecossistema OMEN de PCs de jogos, monitores e acessórios, visite www.omen.com.

Preços e Disponibilidade
  • O OMEN by HP 45L Gaming Desktop PC deverá estar disponível no final de janeiro com um PVP recomendado a partir de 2499€.
  • O OMEN by HP 25L Gaming Desktop PC deverá estar disponível esta Primavera e os PVPs recomendados estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • O HP 15L Gaming Desktop PC deverá estar disponível em março e os PVPs recomendados estarão disponíveis mais perto da disponibilidade do produto.
  • O OMEN by HP 27u 4K Gaming Monitor deverá estar disponível esta Primavera com um PVP recomendado de 735€
  • Os portáteis de Gaming OMEN by HP 16 e 17 deverão estar disponíveis em março e os PVPs recomendados estarão disponíveis mais perto da disponibilidade dos produtos.
Share it:

pc

portatil

Post A Comment:

0 comments: