Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Instalações da Holigen em Sintra estão agora totalmente operacionais

Instalações da Holigen em Sintra estão agora totalmente operacionais
Share it:
A Flowr Corporation (“Flowr” ou “Empresa”) (TSXV: FLWR, OTC: FLWPF) tem o prazer de fornecer uma atualização sobre as suas operações canadianas e europeias.
Instalações da Holigen em Sintra estão agora totalmente operacionais

Instalações da Holigen completamente operacionais

As instalações interiores da Holigen em Sintra, Portugal, estão agora totalmente operacionais com todas as salas de cultivo plantadas em produção de cannabis medicinal E.U. GMP. Atualmente duas estirpes, BC Black Cherry e BC Strawnana, estão em produção com mais espécies planeadas para 2022. A primeira colheita está agendada para janeiro de 2022.

Lançamentos de novos produtos

Após o lançamento bem-sucedido da nossa última estirpe de THC elevado, BC Strawnana, em outubro de 2021, a Flowr tem o prazer de anunciar que três novas genéticas, a BC Lemon Ice, BC Spiced Grape e a BC Mango Melon OG, foram aprovadas para catálogo na Ontario Cannabis Store no primeiro e segundo trimestres de 2022, com inventário adicional em curso. As estirpes adicionais continuarão a oferecer aos consumidores escolhas de canábis de primeira qualidade baseadas em THC elevado, perfis sensoriais fortes e buds de alta qualidade.

Além disso, lançámos recentemente uma nova estirpe, Sour Sis, como parte da nossa campanha da Série Underground. Sour Sis é uma variedade exótica de alto THC que testou 28% de THC e 3,2% de terpenos. A série Underground destina-se a fornecer aos consumidores ofertas de produtos únicos que são, raros, diversos, e apenas disponíveis numa base de tempo limitado.

Estabelecemos uma linha robusta de novos cultivos que estão a ser testados nas nossas instalações em Kelowna, assegurando que a Flowr continuará a aumentar a sua base de receitas, trazendo aos consumidores produtos raros.

A Flowr tem o prazer de anunciar o lançamento bem-sucedido da BC Dogwalkers pré-rolos após o primeiro carregamento esgotado em menos de vinte e um dias na Colômbia Britânica. BC Dogwalkers fornece aos consumidores as linhagens principais da Flowr num formato de pré-rolamento de 0,35 gramas que dá prioridade à conveniência e acessibilidade. A adição dos BC Dogwalkers também complementa os nossos actuais pré-rolos de 0,5 gramas para maximizar a geração de receitas em todos os formatos. BC Dogwalkers também será lançado na Loja Canábis do Ontário em Janeiro de 2022, oferecendo aos consumidores do Ontário uma gama alargada de produtos Flowr.

Venda de ativos não essenciais e amortização de dívidas

A Empresa encerrou com sucesso a venda previamente anunciada de terrenos industriais não utilizados localizados em Kelowna, BC, pelo preço bruto de venda de 6,3 milhões de dólares, incluindo 5,3 milhões de dólares pagos no fecho e mais 1 milhão de dólares a receber no prazo de seis meses após o cumprimento de certas condições. Nos termos do acordo de crédito com um sindicato de mutuantes seniores liderado pela ATB Financial (a "Credit Facility"), a Empresa efetuou um reembolso antecipado de capital de 3 milhões de dólares canadianos para a "Credit Facility" utilizando o produto da venda do terreno, reduzindo o montante do capital em dívida para 5,7 milhões de dólares canadianos até ao final de 2021. Em troca do pagamento de 3 milhões de dólares canadianos, a ATB Financial concordou em libertar a sua garantia sobre a Holigen Holdings Limited ("Holigen"), proporcionando à Empresa uma maior flexibilidade sobre a capitalização da Holigen.

Demissão do Diretor

A Flowr gostaria de anunciar que Jörg Cieslok demitiu-se do Conselho de Administração a fim de procurar outras oportunidades. A Empresa deseja ao Sr. Cieslok as maiores felicidades nos seus planos futuros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: