Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC nomeada como Empresa de Destaque no IDC MarketScape

NEC nomeada como Empresa de Destaque no IDC MarketScape
Share it:
NEC nomeada como Empresa de Destaque no IDC MarketScape: Avaliação de fornecedores de plataforma de software de inteligência artificial aplicada à visão para a região Ásia / Pacífico 2021
NEC nomeada como Empresa de Destaque no IDC MarketScape
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) anunciou hoje que foi nomeada como Empresa de Destaque no IDC MarketScape: Avaliação de fornecedores de plataforma de software de inteligência artificial aplicada à visão para a região Ásia / Pacífico 2021 (excluindo o Japão) (link para o site: https://www.nec.com/en/global/analyst-relations/2021visionai/index.html).

A NEC acredita que esta posição se deve à força das suas tecnologias de IA/Biometria em múltiplas áreas. As tecnologias de IA da NEC, incluindo reconhecimento de voz, imagem e vídeo, aprendizagem maquina, previsão e deteção, investigação em ciências biológicas e cuidados de saúde, são inéditas ou classificadas como número 1(*) no mundo.

São também mencionados no relatório em questão os casos de uso da NEC que incluem biometria multimodal para uma vasta gama de serviços públicos e privados, incluindo serviços a cidadãos, pagamentos, marketing e segurança. O trabalho da NEC tem sido elogiado pelo seu desempenho, especialmente no espaço da experiência de utilizador.

A empresa foi também posicionada como uma empresa de destaque no IDC MarketScape: Avaliação de Fornecedores de serviços de inteligência artificial de todo o Mundo 2021.

“A IA aplicada à Visão é um dos mercados emergentes de tecnologia”, afirmou Christopher Lee Marshall, Vice-Presidente associado da IDC Ásia/Pacífico para estratégias de Analíticas de Dados e IA. “É fundamental observar os principais fornecedores e as soluções de mercado mais maduras, porque os primeiros impulsionadores tendem a consolidar os seus pontos fortes com maior acesso a dados de formação, mais iterações de variações de algoritmos, uma compreensão mais profunda dos contextos de operação que incluem constrangimentos e ruídos, e abordagens mais sistemáticas para trabalhar com parceiros de solução no ecossistema.”

"A NEC desenvolve tecnologias de IA/Biometria de grande nível e oferece soluções de alto valor acrescentado para os clientes e para a sociedade, para que estes possam navegar numa ampla gama de condições de forma flexível e rápida", disse Hitoshi Imaoka, Fellow da NEC Corporation. "Este reconhecimento da IDC celebra as nossas conquistas e a nossa filosofia de fornecer ao mercado a melhor tecnologia em cada área."

A experiência da NEC em IA/Biometria e a sua continuada I&D, sublinham o compromisso da empresa para com a inovação e estratégia de negócio no domínio da inteligência artificial.

Para além disso, a NEC tem vindo a progredir na utilização da IA em vários setores, incluindo projetos nacionais de identidade digital que facilitam serviços inclusivos centrados nos cidadãos, cidades inteligentes, hotelaria, saúde, retalho, serviços financeiros, fabrico, transportes, e muito mais.

(*1) Tecnologia de reconhecimento facial da NEC classificada em primeiro lugar nos testes de precisão do NIST https://pt.nec.com/pt_PT/press/202109/20210907_01.html

A NEC utiliza tecnologias digitais para criar negócios de saúde e ciências biológicas
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: