Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Micromax IN Note 2 anunciado

Micromax IN Note 2 anunciado
Share it:
A Micromax lançou em novembro de 2020 o IN Note 1, e hoje a empresa seguiu com seu sucessor, apelidado de IN Note 2. 
Micromax IN Note 2 anunciado
O Micromax IN Note 2 é construído em torno de um ecrã AMOLED FullHD+ de 6,43" que é protegida por uma versão desconhecida do Gorilla Glass e tem um brilho máximo de 550 nits. 

O display também tem um furo no centro para a câmara de selfie de 16MP. O painel traseiro do IN Note 2 tem um "Acabamento de Vidro Deslumbrante" e ostenta uma ilha de câmaras. 

Abriga uma câmara primária de 48MP, acompanhada por unidades de profundidade ultrawide de 5MP, macro de 2MP e 2MP. 

Temos um SoC Helio G95 emparelhado com 4GB de RAM. O smartphone tem 64GB de armazenamento a bordo, e vem com um slot de cartão microSD dedicado que permite a expansão do armazenamento. 

Na frente do software, temos Android 11, mas a empresa não mencionou nada sobre atualizações futuras de versões no seu site oficial. 

O resto dos destaques do Micromax IN Note 2 incluem refrigerçaõa liquida, entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, porta USB-C, leitor de impressões digitais montado lateralmente e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 30W, anunciada para ir de plano a 50% em 25 minutos. O smartphone também suporta carregamento com fio reverso. M

Ele tem preço de 160€, mas estará disponível apenas no mercado Indiano.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: