Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi PUNOS PS-28 Pro - Soundbar com poder e diversão

Xiaomi PUNOS PS-28 Pro - Soundbar com poder e diversão
Share it:
A Xiaomi tem lançado aqui umas soundbars engraçadas com a submarca Punos. Já aqui falámos da Punos PS-20 e agora vamos falar da Punos PS-28 Pro.
A Punos PS-28 Pro é uma soundbar diferente e profissional com um poder de 350W com 3D Surround, sistema de som 5.1 e é também uma soundbar preparada para a diversão com um sistema de Karaoke personalizado com 2 microfones incluídos.

Esta soundbar tem um design estreito e delgado: Adota um design estreito e esguio, economizando mais espaço no teu móvel ou parede.

Tem um conjunto profissional de KTV. O microfone de som está equipado com som surround 3D.É utilizada a arquitetura acústica de som HI-FI, que integra alto, médio e woofer, amplificador de potência e som surround num só.
Os microfones têm uma bateria de lítio recarregável embutida que dá uma autonomia de 8 a 10 horas por carga. 

O Microfone sem fio é de nível de desempenho profissional com captação de som de alta fidelidade com tecnologia de captação de som direcional e redução de ruído inteligente. Além disso tem efeito duplo DSP. O microfone possui um chip DSP integrado e modifica de forma inteligente os vocais e o acompanhamento ao mesmo tempo.

Ao mesmo tempo, ele usa a tecnologia de aumento de graves (VBass) com base na baixa frequência de 40 Hz e, em seguida, mergulha de 10 Hz a 15 Hz, para que o volume dos graves pareça mais alto.
Tem 8 colunas HIFI personalizados. 10 unidades de som, a potência de pico pode chegar a 350 W, o efeito de som é mais chocante e é mais estável e durável.

Tens vários modos de Conexão incluindo bluetooth, AUX IN, OPT ótico, HDMI, USB e SPDIF / coaxial.

É realmente uma soundbar diferente e potente.

Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: