Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kyndryl Bridge quer dar uma nova visão à gestão de ambientes complexos de TI

Kyndryl Bridge quer dar uma nova visão à gestão de ambientes complexos de TI
Share it:
Kyndryl Bridge quer dar uma nova visão à gestão de ambientes complexos de TI

Nova plataforma da Kyndryl garante transparência, encomenda e um maior acesso às últimas inovações tecnológicas para os seus clientes.

A Kyndryl (NYSE:KD), o maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de TI, acaba de anunciar o lançamento de uma nova plataforma de integração aberta que dá aos líderes empresariais uma visão, em tempo real, dos seus ambientes complexos de TI, além de garantir um controlo sem precedentes sobre a personalização das suas operações críticas.

A Kyndryl Bridge potencia as mais valias tecnológicas core da Kyndryl. Ao combinar décadas de experiência, padrões de dados operacionais e propriedade intelectual, esta nova plataforma gera informação sobre os dados que permite despoletar ações, redefinindo a forma como as empresas podem melhorar e acelerar não só a analítica de dados com recurso a Inteligência Artificial, bem como os seus objetivos de negócio. Ao fazê-lo, cria um caminho contínuo entre o negócio digital e a tecnologia que o impulsiona. A Kyndryl Bridge foi concebida para ir ao encontro dos clientes onde eles estão hoje, permitindo uma interoperabilidade que maximiza o valor das ferramentas que já conhecem e nas quais confiam.

"Lidar com a complexidade é aquilo que melhor a Kyndryl faz e aquilo que os clientes mais precisam. A Kyndryl Bridge possibilitará aos nossos clientes e à Kyndryl, gerirem melhor as suas infraestruturas críticas e as suas jornadas de transformação digital”, refere Martin Schroeter, Chairman and Chief Executive Officer, Kyndryl. “A Kyndryl está empenhada em transformar a forma como é feito a entrega dos serviços de TI, e a Kyndryl Bridge é fundamental para a nossa missão estratégica a longo prazo, o crescimento do nosso ecossistema de alianças e parceiros estratégicos, a utilização de ferramentas e de propriedade intelectual para criar um sistema de entrega de serviço avançado e robusto, e, em última análise, com o objetivo final de dedicar mais especialistas e ter mais foco, servindo melhor e em maior escala os clientes ".

Se olharmos para a economia global, os esforços de modernização digital estão no topo das agendas empresariais atuais, com 60 por cento dos CIOs a escolher este ponto como o seu motor de crescimento mais crítico em 2022. No entanto, a complexidade empresarial e tecnológica -juntamente com a escassez de talento crítico em TI - abrandou o progresso para a maioria das empresas. A Kyndryl está a acelerar a jornada de negócio digital dos seus clientes, ao inovar disponibilizando soluções através de serviços platform-enabled.

“Os líderes de TI das empresas são atualmente responsáveis pela gestão de ambientes de TI cada vez mais complexos que exigem maior supervisão, interoperabilidade e análise de dados com recurso a Inteligência Artificial para responder a desafios e evitar tempo de inatividade”, refere David Tapper, Program VP, Outsourcing and Managed Cloud Service, IDC. “A capacidade da Kyndryl Bridge de interligar as múltiplas ferramentas, workflows e processos nos quais as empresas passaram anos a investir, ao mesmo tempo em que disponibiliza perspetivas sobre os dados que permitem despoletar ações e recomendações em tempo real, constitui uma poderosa proposta para empresas em toda a economia global".

A Kyndryl Bridge integra e liga as complexas ferramentas de gestão e de processos das quais as empresas, por toda a economia global, dependem. As suas capacidades permitem reduzir, em média, o número de incidentes por servidor e por mês, para as empresas, em 74%.

"Ao permitir aos líderes focarem-se menos na gestão de sistemas de TI, possibilita-lhes construir e apoiar as suas estratégias empresariais digitais, ao mesmo tempo que libertam recursos de TI para trabalho de maior valor", disse Antoine Shagoury, Chief Technology Officer, Kyndryl. "Disponibiliza um maior acesso e controlo sobre ferramentas críticas, a especialistas Kyndryl em cloud, dados e IA, segurança e resiliência, modernização de mainframe, e a outros aspetos importantes dos ambientes de TI".

Concebida com capacidade de configuração em mente, a Kyndryl Bridge está a evoluir para disponibilizar soluções prontas a usar à escala industrial, da Kyndryl e do seu amplo e crescente ecossistema de parceiros. As suas ferramentas de gestão inteligente, movidas por automação e IA, disponibilizarão conhecimento em tempo real aos líderes tecnológicos para evitar indisponibilidades e melhor prever as necessidades e custos futuros.

À medida que os clientes aceleram a sua transformação digital, a nova plataforma de integração digital da Kyndryl pode ajudar a disponibilizar dados e informação de valor, automação de soluções e experiência na entrega de serviços”, indica Nick Holden, Vice President, Cisco Global Strategic Partners and Co-sell. “A Kyndryl Bridge é um grande passo em frente para permitir que Kyndryl e a Cisco possam entregar os resultados de negócio que os nossos clientes em comum estão a exigir.”

Para os clientes, a plataforma maximiza os benefícios das capacidades nativas multi-cloud e proporciona um ambiente operacional 'as-a-service' (aaS). Foi desenhada para ser um hub digital estratégico, ligando a tecnologia avançada e ferramentas da Kyndryl, com um banco profundo de conhecimento da indústria e inovadores de vanguarda em praticamente todos os sectores da economia global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: