Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Pixel Watch é oficial

Google Pixel Watch é oficial
Share it:
O Pixel Watch é desportivo, com mostrador circular, bordas arredondadas e uma banda de silicone semelhante incluída na caixa. 
O corpo do relógio tem 41 mm de largura e 12,3 mm de profundidade no seu ponto mais grosso, e pesa 36g. 

O estojo do relógio é feito de aço inoxidável, e está disponível em quatro combos de cores: preto matte com uma banda preta, prata com faixas cinza ou prata, ou ouro champanhe com uma banda hazel que combina com o cinza-esverdeado do Hazel Pixel 7 Pro. 

O Pixel Watch tem uma coroa giratória "tátil" para menus de navegação, além de um discreto botão de hardware posicionado logo acima disso. O Google também diz que o relógio apresenta "hápticos premium", o que deve significar que o feedback háptico parece mais com cliques do que zumbidos. 

Primeiro smartwatch Android com rastreamento de saúde Fitbit, o Pixel Watch tem como objetivo ajudar-te a ficar em forma ou ficar em forma facilmente, enquanto o Wear OS 3.5 traz a visão do Google para uma interface de utilizador vestível e aplicações exclusivos do Wear OS para serviços do Google como o Google Home. 

Há um ecrã AMOLED redondo no meio do rosto do Pixel Watch que marca 320 pixels por polegada, coberta pelo Gorilla Glass 5. Pode atingir até 1.000 nits, por isso é bastante visível ao ar livre. 

Há uma CPU Exynos 9110 construída pela Samsung a alimentar o Pixel Watch, emparelhado com um coprocessador Cortex-M33 que ajuda em certas tarefas. Esse chipset Exynos estreou em 2018, tornando-o uma escolha estranha para um dispositivo premium — mas reservaremos julgamento sobre desempenho até passarmos algum tempo com o dispositivo. 

O Google Pixel Watch navega com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, ambos números impressionantes para um wearable. O Google diz que a bateria de 294 mAh do Pixel Watch deve permitir autonomia de "até 24 horas" de uso, o que é um pouco preocupante. 

Carrega com um disco de carregamento magnético. O Google afirma que pode ir de vazio para 50% em meia hora, com uma carga completa levando cerca de uma hora e 20 minutos. 

A integração fitbit tem sido um dos principais pontos de discussão em materiais de marketing para o Pixel Watch e, consequentemente, o relógio tem todos os sensores de saúde que esperarias, incluindo um sensor de frequência cardíaca, acelerómetro, sensor de oxigênio no sangue e um "sensor elétrico multiuso". 

Ele também tem NFC para pagamentos sem contato, um GPS embutido, bússola e altímetro, além de um microfone e alto-falante para interações do Google Assistente e chamadas telefónicas. 

Tem uma classificação de resistência à água de 50 metros. 

O Pixel Watch é fornecido com o Wear OS 3.5, a mesma versão encontrada nos relógios mais recentes da Samsung. O Wear OS confere todos os seus benefícios habituais aqui, incluindo o acesso à Play Store e todos as aplicações vestíveis do Google, como Assistente, Carteira, Mapas e YouTube Music, além da nova versão wear os do Google Home. 

Embora o relógio seja baseado no Wear OS, há uma aplicação separada do Google Pixel Watch para configurar e gerir o dispositivo. Há suporte fast pair para fácil emparelhamento com o telemóvel e serás capaz de vincular o Pixel Watch com a aplicação Fitbit para aproveitar os recursos da Fitbit, como Active Zone Minutes e monitorização de sono. 

O relógio possui monitorização contínua da frequência cardíaca, e há 40 modos de treino para escolher. Também pode tomar medidas de ECG, mas não há suporte para medir a pressão arterial. 

O Google construiu um recurso SOS de emergência no Pixel Watch que permite entrar rapidamente em contato e partilhar a localização com a emergência, desde que o relógio tenha uma conexão de dados ativa (seja através de Wi-Fi, LTE ou uma conexão com o teu telemóvel). 

Além disso, um recurso de deteção de queda destinado a obter ajuda se o relógio detetar que caiste que chega este inverno. 

O Google Pixel está disponível para pré-venda a partir de hoje. Na Europa, o modelo Wi-Fi/Bluetooth é vendido 379€, e a versão LTE custa 429€. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: