Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stadia vai fechar no início de 2023

Stadia vai fechar no início de 2023
Share it:
Apesar de estar no mercado há menos de três anos, o Google está a fechar as portas do Stadia de vez no início de 2023. 
O Google está a fechar o Stadia no dia 18 de janeiro de 2023, dando aos jogadores mais alguns meses para jogar online. De acordo com Phil Harrison, vice-presidente e gerente geral da Stadia, a tecnologia subjacente entrará noutras partes da empresa, incluindo YouTube, Google Play e AR, juntamente com quaisquer parceiros interessados do setor. Enquanto isso, para os consumidores, qualquer hardware comprado diretamente através da vitrine do Google — juntamente com jogos e DLC — está a ser reembolsado. 

A empresa emitiu uma página que responde a algumas perguntas que os fãs do Stadia podem ter, embora obviamente, haja muita confusão sobre o que acontece a seguir. Para começar, o Google não tem certeza se podes levar o progresso do teu jogo para outra plataforma — pense Amazon Luna ou GeForce Now — embora não descarte a possibilidade.

Dito isso, parece que a maioria, se não todos, os jogos não serão elegíveis para qualquer tipo de transferência. Quase todas as outras seções da FAQ são, sem surpresa, sobre reembolsos. 

Todos os jogadores do Stadia receberão reembolsos para sua biblioteca de jogos, mas notavelmente, as assinaturas do Stadia Pro não são. Se interagiste principalmente com o Stadia através de sua adesão paga, esse dinheiro foi-se. Ainda assim, de acordo com o Google, os membros ativos do Stadia Pro não serão cobrados pelo acesso à biblioteca Pro durante esses últimos meses. 

Curiosamente, o Stadia recebeu ontem uma nova interface do desktop, que — de acordo com o gerente comunitário do R/Stadia — será lançada para todos os utilizadores nas próximas semanas. Considera-o um último presente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: