Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de outubro da Prime Video

Novidades de outubro da Prime Video
Share it:
21 de outubro


O filme é inspirado na história verídica de Julio Strassera, Luis Moreno Ocampo e a sua jovem equipa de advogados, composta por heróis improváveis, numa verdadeira batalha David vs Golias na qual, sob constante ameaça, eles desafiam em levar a tribunal os membros da ditadura militar mais sangrenta da Argentina contra todas as possibilidades e numa corrida contra o tempo para trazer justiça às vítimas da Junta Militar.

21 de outubro


A série centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta manter unida a família com problemas, num canto esquecido da América do futuro. Flynne é inteligente, ambiciosa e está condenada. Não tem futuro, até o que o futuro a chama. The Peripheral é um olhar deslumbrante e alucinante de William Gibson ao destino da humanidade e sobre o seu futuro.


7 de outubro

A série centra a sua história em quatro grandes amigas que se reúnem para celebrar Maria, que acaba de ganhar um prémio literário. Neste encontro reabrem-se feridas do passado e o descontentamento ameaça as amizades. No entanto, no final, elas não são as protagonistas, mas sim a abençoada e venenosa inveja.


8 de agosto

A futura ex-mulher de Will desaparece misteriosamente numa bomba de gasolina. Ele mergulha no submundo criminal da cidade ao mesmo tempo que foge das autoridades numa corrida contra o tempo para a encontrar.

7 de outubro


O ano? 1290. Numa aldeia medieval inglesa de Stonebridge, Lady Catherine (conhecida como Birdy) é a filha mais nova de Lord Rollo e Lady Aislinn. O local onde brinca é na Mansão Stonebridge, uma casa que, tal como a família, já viu melhores dias. Com uma economia precária e ao mesmo tempo uma ganância total, Rollo vê na filha uma solução para sair da ruína económica, casando-a com um homem rico a troco de dinheiro e terras. Mas Birdy, como todas as grandes heroínas adolescentes, é energética, inteligente e aventureira, e está disposta a recusar qualquer pretendente de formas cada vez mais criativas.


28 de outubro

A série segue a história de Lucy que acorda todas as noites com visões terríveis às 3h33m: a hora do diabo. O filho de oito anos não tem emoções. A mãe fala para cadeiras vazias. A casa é assombrada pelos ecos de uma vida que não é dela.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: