Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O regresso à rotina para os mais pequenos é ainda mais divertido com vívofit® jr. 3

O regresso à rotina para os mais pequenos é ainda mais divertido com vívofit® jr. 3
Share it:
O ano escolar começou e com ele as atividades extracurriculares estão de volta. Estas permitem que as crianças se mantenham em forma, e que estabeleçam hábitos de vida saudáveis desde tenra idade. E para as tornar ainda mais agradáveis, podem contar com uma pulseira de atividades como o vívofit jr. 3, que, concebida a pensar nos mais pequenos, se tornará o seu companheiro inseparável 24 horas por dia.
As crianças estão de volta à escola e às suas atividades extracurriculares em que as diferentes disciplinas desportivas são os protagonistas. Natação, futebol, basquetebol, ginástica, dança... Em todos eles, as crianças divertem-se e também permanecem ativas, algo que é muito importante para a sua saúde, uma vez que aprendem e estabelecem hábitos que favorecem um melhor desenvolvimento e evitam um estilo de vida sedentário.

Para tal, podem também contar com ferramentas como a pulseira vívofit jr. 3 que, através das suas personagens favoritas de banda desenhada e filmes, as encoraja a continuar em movimento. É um dispositivo concebido para eles, que vai além do registo de parâmetros fisiológicos, oferecendo uma experiência interativa.

O desafio dos 60 minutos por dia

As crianças compreenderão a importância de ir às suas atividades pós-escolares de uma forma divertida, pois a pulseira irá encorajá-las a fazer 60 minutos de atividade diária e a desbloquear aventuras. Assim, quanto mais minutos de atividade completarem, mais oportunidades terão de jogar os emocionantes desafios apresentados pela app.

Para além dos passos

Com atividades cronometradas, poderão seguir os passos que derem e a distância estimada que cobrirem durante o treino de futebol, basquetebol, corrida ou qualquer outra atividade desportiva em que estejam inscritos, e depois vê-los na app Garmin Jr™. Pode até ser submerso, tornando-o ideal para crianças que nadam.

A importância de um bom descanso

Para realizar qualquer atividade desportiva, assim como uma dinâmica correta da classe, é essencial que descansem adequadamente. Neste sentido, a pulseira não só encorajará as crianças a cumprir as horas de sono estipuladas, mas também os pais poderão acompanhar, através da app Garmin Connect instalada nos seus smartwatch, as horas que dormiram e as diferentes fases pelas quais passaram para descobrir se o seu sono foi repousante.

Em caso de emergência

Enquanto as crianças estão a praticar os seus desportos preferidos, é possível que sofram um percalço. A prevenção nunca dói, pelo que a informação de contacto de emergência pode ser armazenada na pulseira através do widget ICE e facilmente acessível se necessário.

Seguimento, recompensas e desafios

Além disso, através da app, os pais podem acompanhar o progresso dos seus filhos em termos de movimento através da app, bem como gerir as suas tarefas diárias e depois recompensá-los. Especificamente, os pais podem atribuir-lhes diferentes responsabilidades, tais como fazer a cama, pegar nos seus brinquedos, fazer os trabalhos de casa ou escovar os dentes, entre outras. É mesmo possível decidir que tarefas lhes atribuir de acordo com a sua idade e que recompensas receberão se as realizarem: uma tarde de jogo, dez minutos de televisão...

Também é possível ativar o modo criança no Garmin Jr e dar ao seu filho acesso limitado para monitorizar e verificar as suas tarefas, bem como ver a última missão nas aventuras da app.

Motivação de grupo

Com esta pulseira e a sua app, é possível encorajar a competição dentro da família, bem como entre amigos e colegas de turma através do Toe-to-Toe™ de desafios de etapas cronometradas.

Em suma, vívofit jr. 3 é uma excelente forma de incentivar o movimento através do jogo, tanto através de diferentes atividades desportivas pós-escolares como ao longo do dia, e sempre na companhia dos seus pais.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: