Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE COMÉDIA "AVENUE 5" ESTREIA DIA 11 DE OUTUBRO NA HBO MAX

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE DE COMÉDIA "AVENUE 5" ESTREIA DIA 11 DE OUTUBRO NA HBO MAX
Share it:
A segunda temporada da série de comédia AVENUE 5, produzida pelo vencedor de dois Emmys®, Armando Lannucci (”Veep” da HBO) e protagonizada por Hugh Laurie, estreia dia 11 de outubro, na HBO Max. A série tem lugar daqui a 40 anos, numa altura em que viajar pelo sistema solar já não é apenas uma fantasia de ficção científica, mas um negócio estrondoso e multibilionário. 

O trailer pode ser visto aqui:https://www.youtube.com/watch?v=Y7CWnj72exI
AVENUE 5 leva-nos para um futuro não tão distante onde o turismo espacial é um negócio em expansão. Enquanto comanda uma nave espacial de luxo, propriedade de Herman Judd (Josh Gad), o capitão Ryan Clark (Hugh Laurie) encontra-se numa encruzilhada quando se afasta da rota - transformando o que era suposto ser uma viagem de oito semanas numa de oito anos. Retomando cinco meses depois de não conseguir redirecionar a rota, a segunda temporada segue a tripulação - incluindo a feroz engenheira Billie (Lenora Crichlow), o imprevisível chefe de relações com os clientes Matt (Zach Woods), e o seu braço direito e fiel Iris (Suzy Nakamura) - enquanto lutam para liderar, acalmar, controlar, e, se for necessário, esconder-se dos passageiros cada vez mais indisciplinados. Na terra, são elogiados como heróis, e no espaço, todos podem ouvi-los gritar.

A segunda temporada tem como atores Hugh Laurie, Josh Gad, Zach Woods, Rebecca Front, Suzy Nakamura, Lenora Crichlow, Nikki Amuka-Bird e Ethan Phillips. Os atores convidados incluem Andy Buckley, Jessica St. Clair, Kyle Bornheimer, Adam Pålsson, Daisy May Cooper, Lucy Punch, Leila Farzad, Jonathan Aris e Arsher Ali.

Criada por Armando Iannucci, os produtores executivos são Armando Iannucci, Kevin Loader e Will Smith e os produtores co-executivos são Keith Akushie, Jon Brown e Sean Gray. Os supervisores de produção são Ian Martin e Rose Heiney e na direção de produção, Richard Daldry. AVENUE 5 é também co-produzida pela Sky UK.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: