Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Marantz introduz switcher HDMI de três portas VS3003

Marantz introduz switcher HDMI de três portas VS3003
Share it:
O fabricante líder em equipamento audiovisual introduz um conveniente switcher HDMI para adicionar entradas HDMI 8K adicionais aos seus produtos A/V 8K existentes
Marantz introduz switcher HDMI de três portas VS3003
A Marantz introduziu hoje um switcher HDMI 8K 3-in/1-out concebido para oferecer aos utilizadores de AVRs 8K da Marantz compatíveis a flexibilidade de ligar até três dispositivos-fonte 8K e 4K/120Hz ao seu sistema de entretenimento.

O switcher Marantz VS3003 apresenta um desenho compacto para facilitar o posicionamento – não é maior que uma caixa Blu-ray em largura e profundidade, com um painel frontal em alumínio e um pequeno comando de infravermelhos para alternar entre entradas. Para além disso, o switcher é compatível com HDMI CEC de forma a ligar-se e desligar-se automaticamente, e alternar entre entradas a partir do momento em que o HDMI CEC está ativado em todos os dispositivos HDMI ligados, incluindo o switcher, recetor A/V, TV e dispositivos-fonte 8K. Como bónus, o VS3003 é também controlável através do controlo remoto do recetor A/V se um utilizador preferir essa opção em vez de um comando de infravermelhos dedicado, ou HDMI CEC.

Os integradores e entusiastas irão apreciar o facto de incluir suportes de parede destacáveis e compatibilidade com repetidores de infravermelhos para instalações em bastidor, posicionamento escondido ou mobília A/V que pode bloquear a receção de infravermelhos.

Recetores A/V, amplificadores A/V e pré-processadores A/V compatíveis

Marantz AV8805A
Marantz AV7706
Marantz SR8015
Marantz SR7015
Marantz SR6015
Marantz SR5015 / DAB
Marantz NR1711

Disponibilidade

O switcher HDMI Marantz VS3003 estará disponível em outubro de 2021 através da Marantz, bem como de revendedores autorizados, com um PVP de 199 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: