Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Midnight Mass da Netflix mostra trailer sinistro

Midnight Mass da Netflix mostra trailer sinistro
Share it:
Na série mais recente de Mike Flanagan, um homem misterioso chega a uma pequena cidade com a promessa de milagres. 


Na próxima série de terror da Netflix, Midnight Mass, mostra o regresso de um filho pródigo à sua remota cidade natal da ilha que irrita a comunidade próxima. 

Mas quando um padre curioso promete trazer milagres para a cidade, a atenção de todos fica fixada nas coisas estranhas que começam a ocorrer. 

O primeiro trailer de Midnight Mass apresenta Riley Flynn (Zach Gilford), um nativo da cidade insular que regressa depois de passar por algum tipo de trauma não especificado enquanto aparentemente vive numa cidade diferente. 

Embora Riley seja recebido de braços abertos por Annie (Kristin Lehman), uma membro da família que está feliz por vê-lo em casa, apesar de sua reputação manchada, o resto da comunidade é menos acolhedora. 

A estranha quietude da cidade é amplificada imensamente quando o Padre Paul (Hamish Linklater), um padre errante, chega à cidade e começa a dar sermões a qualquer um disposto a ouvi-lo. 

O Padre Paul quer ajudar Riley, e este aceita a sua oferta por não ter nada a perder. Mas o que Riley e o resto da cidade logo percebem é que o convidar o Padre Paul para as suas vidas, eles potencialmente abriram-se para algo completamente profano. 

Desde as mortes súbitas de vários animais até os milagres reais que o Padre Paul parece fazer no trailer, a Midnight Mass está definitivamente a ir para a rota sobrenatural, mesmo que se aprofunde num mistério cerebral com a história do misterioso passado de Riley. 

Midnight Mass chega à Netflix no dia 24 de setembro.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: