Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL promete automatizar a sua casa com conjunto inteligente de novos aparelhos domésticos

TCL promete automatizar a sua casa com conjunto inteligente de novos aparelhos domésticos
Share it:
Sob o tema “Transcend Vision”, a TCL apresenta aparelhos domésticos inteligentes e interconectados que vão desde as televisões às máquinas de lavar
TCL promete automatizar a sua casa com conjunto inteligente de novos aparelhos domésticos
A TCL Electronics (1070.HK), player dominante da indústria global de TVs e empresa líder no setor de eletrónica de consumo, apresentou hoje, a propósito do seu evento Transcend Vision, os últimos lançamentos de produto de 2021, que incluem as televisões Mini-LED, QLED e 4K HDR, bem como uma gama de aparelhos domésticos e de áudio, que integram a visão estratégica da TCL que combina IA x IoT

Os novos produtos da TCL incluem:

TVs X Series*

As últimas adições da TCL à sua X series incluem a TCL Mini LED 8K TV, da X92 Pro series, com tecnologia OD Zero Mini LED, e a TCL Mini LED 8K TV, da X92 series.

Representando um avanço significativo para o sector de TVs Mini LED, a X Series reúne a TV TCL Mini LED com tecnologia QLED e 8K. A X92 Pro Series e a X92 Series fornecem ambas um contraste inacreditável, clareza e uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva.

Com um sistema de som líder de mercado, hardware da Onkyo e tecnologia de som que inclui Dolby Atmos®, os dois televisores permitem aos utilizadores desfrutar de uma ligação mais profunda com todos os tipos de conteúdo no ecrã.

TVs C Series*

As TVs C Series da TCL, que incluem C82 Series, C72 Series e C72+ Series, são uma importante adição ao compromisso contínuo da TCL para com a melhor experiência de visualização e entretenimento dos utilizadores a nível global. Os seus modelos foram lançados em abril deste ano e estão já disponíveis numa seleção de mercados europeus, entre os quais o português.

A C Series foi já muito bem acolhida pelo mercado. O modelo 65C825 foi recentemente considerado pela Expert Imaging and Sound Association (EISA) a melhor LCD TV 2021-2022, enquanto a 55C728 foi distinguida como EISA Best Buy LCD TV 2021-2022.

Barra de Som TS8132*

Proporcionando uma experiência áudio superior, a barra de som TS8132 da TCL com tecnologia Dolby Atmos leva o entretenimento em casa a um novo nível. A barra de som utiliza uma configuração de canais 3.1.2 com uma potência áudio máxima de 350W que proporciona uma experiência sonora imersiva com maior diálogo e inteligibilidade de fala, graças a um canal central próprio e efeitos impressionantes, que são emitidos através de dois canais verticais e um potente subwoofer sem fios.

A barra de som tem o Chromecast incorporado e funciona com a maior parte dos assistentes de voz, incluindo o Google Assistant, a Siri da Apple e a Alexa da Amazon.

TCL 20 Pro 5G*

TCL lançou também o seu smartphone 20 Pro 5G que oferece conectividade global 5G juntamente com a tecnologia NXTVISION 2.0 que permite aos utilizadores "Ver Além de Ver" (“See beyond Seeing”). O sistema móvel Qualcomm® Snapdragon™ 750G 5G melhora a experiência 5G, enquanto um poderoso processador proporciona um desempenho ultra suave.

O TCL 20 Pro 5G proporciona um visual impressionante graças à resolução de 48 MP da sua câmara quádrupla, que é emparelhada com a tecnologia de Estabilização Ótica de Imagem da Sony, proporcionando uma definição incrível e fotografias estáveis, sem desfocados. O smartphone também filma em 4K e tem uma câmara frontal de 32MP selfies em contraluz, câmara lenta ou HDR.

Com uma super bateria de 4500mAh, e 256GB de memória, o TCL 20 Pro 5G torna a estratégia IA x IOT uma realidade.

Frigorífico Cross Door RP470CXE0, lado a lado com o RP631SSE0

A TCL apresenta o Cross Door RP470CXE0 para o mercado europeu este Setembro. Este grande frigorífico de porta cruzada e capacidade de 470L garante a conservação em ótimas condições de alimentos graças a um compressor inversor que funciona de forma linear e ajusta continuamente a sua velocidade de acordo com as variações de temperatura, assegurando uma melhor estabilidade de temperatura. A ação antibacteriana da AAT baseada em iões de oxigénio negativos prolonga a frescura dos alimentos e reduz os odores. Garante uma distribuição uniforme do ar frio a cada nível de armazenamento de alimentos, graças ao seu sistema de fluxo de ar múltiplo e ao arrefecimento de metais.

Para melhorar as condições de armazenamento, o RP470CXE0 inclui duas gavetas com compartimentos especialmente concebidos para manter um nível de humidade de 90%. Em termos de design, vem com rampas de iluminação lateral vertical LED para uma perfeita visibilidade em todo o frigorífico em todos os níveis de armazenamento e um acabamento em aço inoxidável mate que resiste às impressões digitais e aos riscos.

Além disso, será lançado em Outubro um super frigorífico com capacidade de 631L, o RP631SSE0, que inclui também um compressor inversor, AAT e fluxo de ar múltiplo e homogéneo para a conservação de alimentos. Com a função de fluxo oscilante, o ar frio é espalhado consistentemente dentro do frigorífico através de oscilações móveis de forma suave para manter a temperatura interior do armário a um nível estável e fresco. Este sistema garante que a sua comida se mantenha mais fresca durante mais tempo, em comparação com o sopro directo de ar que seca ou congela os alimentos. Além disso, deixar a porta do frigorífico aberta um bocadinho mais tempo do que o suposto já não é problema: uma vez fechada a porta, a temperatura ideal voltará 20% mais depressa.

Máquina de Lavar Roupa P082 Series

A máquina de lavar roupa P082 Series para 8, 9 e 10kg será lançada em outubro no mercado europeu. A série é potenciada pelo motor inversor digital sem escovas da TCL, que confere maior precisão ao movimento do tambor, reduzindo a vibração e oferecendo maior duração, com uma garantia de 10 anos. A máquina de lavar automática de 8kg, 9kg e 10kg mede o peso de cada carga de roupa e calcula inteligentemente a quantidade de detergente e amaciador necessárias para cada ciclo.

A função de vapor elimina as bactérias mais comuns para garantir a proteção mais higiénica. Ao mesmo tempo, as fibras das peças de roupa estão mais distendidas, reduzindo o tempo necessário para engomar, se for o caso. A máquina de lavar e secar de 8+5kg está equipada não só com uma função de vapor, como Air Refresh. Este programa económico e higiénico refresca e suaviza as fibras ao gerar micro vapor que penetra a roupa, removendo odores e eliminando bactérias comuns. Evitar lavagens desnecessárias, para além de economizar água e detergente, mantém as suas peças de vestuário por mais tempo.

Ar Condicionado X Series*

O mais recente Ar Condicionado da X Series da TCL apresenta o Sistema de Ar Fresco da TCL com uma conduta de ar fresco dedicada e um filtro de 4 camadas fácil de limpar para assegurar uma melhor e mais saudável qualidade do ar. Tem também o modo Gentle Breeze que permite que o ar fresco flua de uma forma natural, semelhante à brisa, e mais confortável para crianças e idosos.​

O Ar Condicionado da X Series tem múltiplos cenários de ar condicionado programáveis e pode conectar-se a uma Smart TV, telemóvel ou qualquer dispositivo compatível através da TCL Home App ou do Google Assistant. Fácil de ligar e desligar, os utilizadores podem ajustar a velocidade da ventoinha, a temperatura e selecionar entre muitas outras funções.

Purificador de Ar Breeva A5*

O premiado Breeva A5, vencedor de um Red Dot Design Award, é um purificador de ar tão inteligente quanto eficiente, e em elegante elemento decorativo para sua casa. Conta com um breevaShield™, sistema de filtragem 5-em-1 avançado que apresenta anion negativo, filtro TRUE HEPA H13 e luz UV-C. O breevaShield™ pode remover mais de 99.9% das bactérias e vírus comuns como o H1N1. Os utilizadores podem monitorizar em tempo real a qualidade do ar graças ao sensor de pó a laser e ao sensor COV.

À noite, o Breeva A5 oferece o ambiente perfeito para dormir melhor, graças ao modo noturno de apenas 26dB e controlo de luz ambiente.

Aspirador Sweeva 6500

O Sweeva 6500 é o emblemático aspirador robot da TCL. Está equipado com um depósito de lixo que se esvazia automaticamente e o mais recente sistema de navegação LDS para oferecer a melhor experiência de limpeza doméstica.

O poder ultra forte de sucção com 2700 Pa e os multisensores garantem movimentos sem preocupação. Aspira não só o pó, como a luz UV-C pode também esterilizar o chão, em conjunto com o filtro lavável HEPA que elimina alergénios, como o pólen ou o pelo de animais de estimação. O Sweeva 6500 é um garante de proteção.

Os utilizadores têm total controlo sobre o aparelho mesmo à distância, graças à aplicação TCL Home App ou outros assistentes virtuais, como a Alexa da Amazon ou o Google Assistant. Através da app da TCL, os utilizadores podem ainda criar um mapa de limpeza personalizado para a sua casa e configurar facilmente um plano de limpeza único. Poderão ainda guardar vários mapas para futuras ocasiões.

*O aspeto, funcionalidades e disponibilidades dos produtos podem diferir entre países/regiões.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: