Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

13 grandes filmes de Natal para vermos com a família na Netflix

13 grandes filmes de Natal para vermos com a família na Netflix
Share it:
O Natal está a chegar e os filmes sobre o Natal começam a fazer sentido e não há nada elevar o nosso espírito natalício com um bom filme. 
A Netflix todos os anos lança novos originais de Natal e 2020 parece ter nos trazido mais do que nunca.

Vamos então ver 15 sugestões para nos entreter nesta época natalícia!

Jingle Jangle: A Christmas Journey (2020) 


Décadas após ter sido traído pelo seu aprendiz, um outrora alegre criador de brinquedos encontra uma nova esperança quando a sua gentil e curiosa neta entra na sua vida.

Dolly Parton: Um Natal na Praça


A alegria da quadra festiva é esmagada quando uma mulher cruel decide vender a sua cidade natal. Será que a música, a magia e as memórias a farão mudar de ideias?

Crónicas de Natal (2018)


Um jovem e a sua irmã mais nova fazem uma noitada para ajudar um Pai Natal sem papas na língua a salvar o Natal, depois de terem acidentalmente destruído o seu trenó.

Crónicas de Natal: Parte 2 (2020)


Descontente com a nova relação da mãe, a já adolescente Kate foge e vai parar ao Polo Norte, onde um elfo malcomportado tem um plano para acabar com o Natal.

Amor com Data Marcada (2020) 


Fartos de estarem solteiros nas épocas festivas, dois desconhecidos concordam em ser o 'feripar' um do outro, mas acabam por desenvolver sentimentos inesperados.

A Princesa e a Plebeia (2018)


Uma sensata pasteleira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são praticamente idênticas e decidem trocar de papéis na época de Natal.

A Princesa Volta a Ser Plebeia (2020)


Quando a coroação de Margaret complica a sua vida amorosa, a sua dupla Stacy entra em ação para salvar o dia, mas uma terceira sósia pode estragar-lhes os planos.

Um Príncipe do Natal: Bebé Real (2019)


Aldovia recebe o melhor presente de Natal: um bebé real. Mas primeiro, a rainha Amber tem de salvar a sua família e o reino – o que implica encontrar um tratado de paz.

Klaus (2019) 


A amizade improvável entre um carteiro egoísta e um solitário fabricante de brinquedos vai levar alegria e entusiasmo ao lugar mais frio, sombrio e infeliz do mundo.

A Very Murray Christmas


Bill Murray reúne um elenco de luxo para um serão de música, comédia e camaradagem numa versão irreverente dos espetáculos de variedades de Natal clássicos.

O cavaleiro a tempo do Natal (2019)


Uma magia medieval faz com que um cavaleiro do século XIV viaje até ao Ohio no presente – onde ele se apaixona por uma professora que está desiludida com o amor.

Operação Feliz Natal


Uma assessora política apaixona-se por um charmoso piloto da Força Aérea enquanto tenta encerrar a sua base tropical e pôr fim a uma tradição natalícia sobre asas.

Quando a Neve Cai (2019)


Na véspera de Natal, uma tempestade de neve atinge as amizades, os relacionamentos e o futuro dos finalistas do liceu de uma pequena cidade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: