Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android Auto finalmente chegou a Portugal

Android Auto finalmente chegou a Portugal
Share it:

O Android Auto é o companheiro inteligente no carro que ajuda a manter-te focado, conectado e entretido com o Google Assistente. Com uma interface simplificada, botões grandes e um sistema de comando de voz eficiente, o Android Auto foi projectado para facilitar o uso dos apps que adoras no teu smartphone enquanto estás dirigindo. 

Android Auto finalmente chegou a Portugal

É uma aplicação que também permite conectar o smartphone ao visor do carro e as tuas apps Android vão aparecer no ecrã.

Até agora os utilizadores que queriam utilizar o Android Auto através do smartphone em Portugal, tinham que instalar através de meios não oficiais. Mas isso está prestes a mudar, segundo a Google. O Android Auto foi anunciado para 36 novos países, e Portugal é um dos contemplados: Albânia, Angola, Arménia, Bielorrússia, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Botsuana, Bulgária, Croácia, Chipre, República Checa Dinamarca, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Islândia, Indonésia, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Moldávia, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Suécia, Tailândia, Turquia e Ucrânia.

O Android Auto já começou a chegar a alguns destes mercados agora confirmados pela Google. Mas pode demorar algumas semanas até que chegue a todos os novos países.

Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: