Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple AirPods Max - Preço, Data de Lançamento e Características

Apple AirPods Max - Preço, Data de Lançamento e Características
Share it:
Os Apple AirPods Max foram finalmente anunciados. Os primeiros fones de ouvido da Apple foram lançados discretamente por meio de um comunicado à imprensa publicado na redacção da Apple e, de acordo com a Apple, eles ostentam "incrível áudio de alta fidelidade, equalização adaptativa, cancelamento de ruído ativo e áudio espacial", como os AirPods Pro. 
 
Eles estarão disponíveis para compra a partir do dia 14 de Dezembro (embora já possas pré-encomendá-los) e custarão cerca de 629€, um preço bem mais elevado do que a maioria dos melhores fones de ouvido do mercado. 
 
O Apple AirPods Max são os primeiros headphones da marca e vêm com um design minimalista típico do gigante da tecnologia, com linhas elegantes e construção em aço inoxidável. Tem variedade de cores, incluindo cinza espacial, prata, azul celeste, verde e rosa. 
 
 
No design temos ainda os controlos no ouvido para controlo de volume preciso e a capacidade de reproduzir ou pausar áudio, pular musicas, atender ou encerrar chamadas e activar a Siri. Temos também um botão de controle de ruído que permite alternar entre o cancelamento de ruído activo e o modo Transparência, enquanto a parte inferior dos phones abriga uma porta Apple Lightning para carregamento. 
 
Temos um caixa onde guardamos os Apple AirPods Max bastante curiosa. É uma caixa  inteligente de aparência incomum que coloca os phones num estado de energia ultrabaixo que ajuda a preservar a a bateria quando não estiver em uso. 
 


Não dá para ver se trazem ou não uma entrada audio Jack 3.5mm, se não tem, os AirPods Max serão totalmente sem fios, funcionando apenas com uma conexão Bluetooth com o teu smartphone, tablet ou PC.  
 
Os Apple AirPods Max prometem uma experiência mágica que conta com a inclusão dos poderosos chips H1 e software avançado permitem que o AirPods Max usem áudio computacional para fornecer a melhor experiência de audição pessoal sem fio. 
 
Dentro dos phones estão drivers dinâmicos de 40 mm, que a Apple diz que irão fornecer graves ricos e profundos, intervalos médios precisos e extensão de alta frequência nítida e limpa. 

Os Airpods Max vêm com o chip Apple H1 em cada phone, apresentando nada menos que 10 núcleos de áudio para permitir EQ adaptável, cancelamento de ruído activo, modo de transparência e áudio espacial.

O recurso Audio Espacial funciona em 5.1, 7.1 e Dolby Atmos , que posiciona o som ao redor dentro de uma esfera virtual, isso significa que se estiveres a assistir a um filme em Dolby Atmos é como o som estivesse à tua volta.

A nível de autonomia os Apple AirPods Max apresentam até 20 horas de áudio de alta fidelidade, tempo de conversação ou reprodução de filmes. Com o ANC activo a autonomia tende a diminuir numa quantidade razoável.

Claro está, o emparelhamento com outros produtos da marca é feito de forma automática, tendo os Max a capacidade de detectar se o utilizador os remove ou simplesmente levanta um dos lados, graças a um conjunto de sensores ópticos e posicionais, pausando a reprodução em conformidade. A troca automática permitirá que os utilizadores alternem facilmente entre iPhone, iPad e Mac. 

A Apple diz que os AirPods Max requerem dispositivos Apple com iOS 14.3 ou posterior, iPadOS 14.3 ou posterior, macOS Big Sur 11.1 ou posterior, watchOS 7.2 ou posterior ou tvOS 14.3 ou posterior. Se funcionares com eles em dispositivos Android ou Windows, não serás capaz de usar áudio espacial ou comutação automática.

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: