Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Associação mundial de TI ISACA junta-se à Check Point Software CISO Academy

Associação mundial de TI ISACA junta-se à Check Point Software CISO Academy
Share it:
O portal de formação da Check Point conta agora com cursos e programas de cibersegurança fornecidos pela ISACA
Associação mundial de TI ISACA junta-se à Check Point Software CISO Academy

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedora líder de soluções de cibersegurança a nível global, anuncia hoje que se tornou um formador creditado com a ISACA, organização global de formação e associação de tecnologia.

Com esta parceria, a Check Point e a ISACA conseguirão fornecer aos CISOs novas formas de preparação para a certificação das suas qualificações. Os profissionais de cibersegurança poderão aceder aos cursos da ISACA utilizando créditos de aprendizagem da Check Point ou comprando diretamente através do portal de formação da Check Point.

“Os CISOs enfrentam agora uma variedade complexa de desafios, com as suas organizações a passar por um processo de transformação digital e um maior número de trabalhadores remotos por assegurar,” afirmou Shay Solomon, Director of Training Business Development at Check Point Software Technologies. “Têm de maximizar a segurança com recursos finitos, ao mesmo tempo que lidam com questões táticas, relacionadas com as suas responsabilidades estratégicas.”

“Com a Check Point como a nossa mais recente parceira de formação creditada, estamos ansiosos para, através das suas capacidades únicas, poder equipar a atual e futura gerações de CISOs e especialistas de cibersegurança com as ferramentas necessárias para certificar o seu conhecimento e qualificações e, assim, melhorar as suas carreiras na indústria,” afirmou Katie Tarara, Senior Director, Channel Sales da ISACA.

A parceria com a ISACA vem reforçar o compromisso contínuo da Check Point em garantir formação para a cibersegurança a todos os níveis, desde recém-licenciados a profissionais de nível C. Em março de 2020, a Check Point assinalou a 100ª instituição a juntar-se ao seu programa SecurityAcademy, que garante aos alunos um currículo bastante alargado para a cibersegurança, com cursos disponíveis em mais de 100 universidades espalhadas por mais de 40 países.

Para se registar nos cursos da ISACA no portal de formação da Check Point, visite: https://training-certifications.checkpoint.com/#/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: