Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beelink GT-R Pro - Um MINI PC poderoso

Beelink GT-R Pro - Um MINI PC poderoso
Share it:

Os mini PCs estão a ficar na moda por vários motivos mas os principais é porque ocupam menos espaço, são mais portáteis e já começam a ter um bom poder computacional.

Beelink GT-R Pro - Um MINI PC poderoso

Um mini PC já substitui bem uma torre em diversas secretárias e ocupa 7 ou 8 vezes menos espaço.

A Beelink tem lançado vários modelos de Mini PCs e agora surge com um bem poderoso, o Beelink GT-R Pro que é uma edição actualizada do GT-R anterior.

O GT-R Pro já suporta espelhares o teu telemóvel  e além disso é feito de liga de magnésio-alumínio para minimizar o peso do mini PC e ajudar na dissipação de calor também. Este modelo já tem um sistema de refrigeração mais eficiente que consiste em três heatpipes de cobre e duas minúsculas ventoinhas. Um melhoria em relação ao modelo anterior.


A nível de hardware temos um processador AMD Ryzen 5 3550H com quatro núcleos e oito threads, que funciona com clock base de 2,1 GHz e clock de reforço de 3,7 GHz. 

Na extremidade gráfica, o Ryzen 5 3550H está equipado com oito unidades de computação Vega (CUs) que atingem no máximo 1.200 MHz. 

O Beelink GT-R Pro vem com dois slots DDR4 SO-DIMM RAM, abrindo as portas para emparelhar o Ryzen 5 3550H com até 64 GB de memória.

A placa-mãe oferece dois slots para meteres SSDs M.2 no entanto apenas um dos slots M.2 é compatível com drives PCIe NVMe, enquanto o slot restante é limitado a SSDs M.2 baseados em SATA.

O mini PC possui um leitor de impressão digital integrado que é gerido por um chip de segurança separado. 

Existem 2 microfones integrados no painel frontal para auxiliar no reconhecimento de voz, o que pode ser util para usar a Cortana. O mini PC também tem conectividade Wi-Fi 6 e um DAC Hi-Fi ESS ES9018 de 32 bits para melhorar a experiência geral de áudio.

A nível de conectividade, além de wifi temos  6 portas USB 3.0, um entrada 3,5 mm, 2 portas USB Type-C, 2 portas USB 2.0, duas portas Gigabit Ethernet e há duas entradas de áudio de 3,5 mm, duas porta HDMI e uma saída1 saída DisplayPort que faz com que este monitor possa suportar quatro monitores em simultâneo.

O preço esse ronda os 596€ e podes mandar vir da Geekbuying através do EU Priority Line. A versão é a com 16GB de RAM e 512GB SSD + 1TB HDD de armazenamento.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: