Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IA e tecnologia de conversação: SPRING divulga aplicações e novos perfis

IA e tecnologia de conversação: SPRING divulga aplicações e novos perfis
Share it:
  • As vantagens da tecnologia de conversação incluem disponibilidade 24/7, personalização da experiência, integração com outras ferramentas e tecnologias, simplicidade e versatilidade.
  • As posições técnicas que se espera que venham a ter uma procura crescente em todos os setores incluem analistas de dados, cientistas, programadores de software e aplicações, e especialistas em comércio eletrónico e redes sociais. 
IA e tecnologia de conversação: SPRING divulga aplicações e novos perfis

Este ano, os smartphones e os computadores portáteis tornaram-se ainda mais indispensáveis para assegurar o desenvolvimento educacional, profissional e pessoal. O mesmo é válido para a IA e a tecnologia de conversação a nível empresarial. A Spring Professional, uma empresa do Grupo Adecco dedicada ao recrutamento especializado, revela que os departamentos de RH têm sido, em grande parte, o maestro da implementação e utilização de tecnologia para melhorar os processos: seleção de candidatos, recrutamento de talentos, comunicações internas entre departamentos e com empregados, ou o envio de documentação e papelada.

A tecnologia, diz a Spring, é um aliado para criar oportunidades de emprego e tecer relações mais fortes dentro das empresas, e faz parte do ADN dos RH. A IA e a tecnologia de conversão, são dois dos mais recentes recursos tecnológicos a serem introduzidos nas organizações, revela a Spring Professional, com o objetivo de melhorar a eficiência nas empresas e a experiência dos colaboradores e candidatos.

A SPRING Professional analisa as oportunidades, aplicações e novos perfis associados à IA e à tecnologia de conversação. O nascimento destas novas tecnologias e a sua rápida implementação está a conduzir a uma procura constante e crescente de perfis de especialistas, que marcarão o futuro do ecossistema do trabalho. As vagas relacionadas com o mundo da engenharia de dados, aprendizagem de máquinas, ou a conceção de interfaces de conversação começam a ser muito procuradas.

As posições técnicas que se espera que venham a ter uma procura crescente em todos os setores incluem analistas de dados, cientistas, programadores de software e aplicações, e especialistas em comércio eletrónico e redes sociais.

As vantagens reais da tecnologia de conversação, de acordo com Spring, incluem disponibilidade 24/7, personalização da experiência, integração com outras ferramentas e tecnologias, simplicidade e versatilidade.

Após vários anos de introdução destas tecnologias no mundo do trabalho, tornou-se claro que, longe de serem uma ameaça, representam uma oportunidade de converter tarefas de baixo valor em empregos mais qualificados. Estamos perante uma transformação que requer um processo de adaptação do qual surgem novas oportunidades das quais devemos saber tirar partido, defende a marca. O aparecimento da tecnologia da conversação e da IA abriu a porta a um novo conjunto de perfis tecnológicos cuja procura está em constante crescimento.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: