Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Imprima, digitalize e copie sem esforço com a série Canon PIXMA TS3450, uma impressora de nível básico, compacta e fácil de utilizar

Imprima, digitalize e copie sem esforço com a série Canon PIXMA TS3450, uma impressora de nível básico, compacta e fácil de utilizar
Share it:
A Canon Europa anuncia hoje a série PIXMA TS3450, a mais recente das impressoras a jato de tinta da gama PIXMA TS. Capaz de dar resposta às necessidades de impressão do quotidiano, esta impressora multifunções 3 em 1 oferece funcionalidades fáceis de utilizar, incluindo tinteiros FINE de quatro cores para uma substituição simples, bem como uma configuração simplificada, com conectividade sem fios de um só toque, para maximizar a produtividade.

Imprima, digitalize e copie sem esforço com a série Canon PIXMA TS3450, uma impressora de nível básico, compacta e fácil de utilizar

Para muitos, trabalhar e aprender a partir de casa tornou-se familiar. Os estudantes e quem utiliza a sua casa como espaço de trabalho vão apreciar esta facilidade de utilização e a rápida configuração. O melhorado Manual de Configuração Online oferece vídeos e imagens de fácil compreensão, com instruções passo-a-passo de como começar; e, quando ligada à Wi-Fi, o botão Wireless Connect de um toque conecta instantaneamente a impressora a um dispositivo inteligente, PC ou portátil.

Após a instalação, o uso quotidiano continua a ser simples, com uma navegação clara através do ecrã LCD monocromático de 1.5”. Os utilizadores podem aceder às principais funções e manutenção da impressora, incluindo a verificação do estado de impressão e o tamanho do papel. Poderão também economizar energia com o modo Auto Power, que inicia o processo de impressão automaticamente mesmo com a impressora desligada e é acessível em casa ou de forma remota.

Alta qualidade, baixo custo

A série Canon PIXMA TS3450 é perfeita para estudantes que procuram uma solução rentável, ou para quem trabalha a partir de casa e necessita de resultados de alta qualidade. Compatível com tinteiros FINE e FINE XL para maior rendimento do papel, a série PIXMA TS3450 requer menos substituições de tinta, minimizando o desperdício e os gastos adicionais. O sistema de tinta híbrido, que utiliza tintas à base de corante e de pigmento em conjunto, permite cores vívidas e textos precisos, sendo perfeita para imprimir materiais de ensino detalhados. A impressora também oferece imagens nítidas, imprimindo fotografias sem margens de até 5x7”, e conseguindo imprimir fotografias de 4x6” em apenas 65 segundos em papel fotográfico Glossy, para que os utilizadores possam trazer as suas memórias à vida.

Para garantir que os tinteiros nunca chegam ao fim, a série PIXMA TS3450 conta com Alertas Easy Ink Delivery, enviando notificações por email quando a tinta está a chegar ao fim, bem como links para tinteiros de substituição Canon genuínos, disponíveis para entrega à sua porta.

Conectividade melhorada

Quando se trabalha em viagem e a partir de múltiplos dispositivos, como smartphones e portáteis, é vital ter acesso a todos os documentos importantes. Seja para entregar um projeto terminado ou encontrar as notas da apresentação de uma reunião que vamos ter, a série PIXMA TS3450 proporciona conectividade melhorada com diversas aplicações e websites, garantindo que os ficheiros estão sempre acessíveis e sem que seja necessário abrir cada um deles individualmente.

Estas aplicações incluem a PIXMA Cloud Link, disponível através da aplicação Canon Print, que permite aos utilizadores imprimir diretamente do Google Drive, Dropbox e Evernote através da Wi-Fi. Adicionalmente, a aplicação compatível Google Classroom é perfeita par quem aprende e ensina de forma remota. Disponível em dispositivos iOS e Android, a aplicação Canon Print permite aos utilizadores imprimir documentos e fotografias diretamente na app, bem como verificar o estado e a conectividade da impressora. Para uma utilização mãos livres, a série PIXMA TS3450 é compatível com serviços de comando por voz como a Amazon Alexa e o Google Assistant, permitindo impressão direta, verificação dos níveis de tinta e ligar e desligar a impressora sem que tenha de mover um dedo.

A série PIXMA TS3450 vem equipada com o PIXMA Chat Print, que permite aos utilizadores enviar e imprimir fotografias e documentos diretamente a partir da aplicação Facebook Messenger – ideal para estudantes que colaboram em projetos ou para amigos e familiares que procuram manter-se em contacto com fotografias dos entes queridos.

Dê asas à criatividade

Suportando um conjunto diverso de meios, a alimentação traseira da PIXMA TS3450 é compatível com uma variedade de tipos de papel, incluindo o papel fotográfico magnético e o papel fotográfico autocolante reutilizável da Canon, para criar ímanes de frigorífico personalizados ou autocolantes que alegram qualquer casa. Com um percurso de papel mais suave e instruções de colocação de papel mais claras, os utilizadores podem estar seguros de que vão sempre conseguir impressões perfeitas – o que é ideal para imprimir fotografias para galerias de parede, com os meios de formato quadrado de 5x5” da Canon.

Juntamente com as suas excecionais capacidades de impressão, a série Canon PIXMA TS3450 proporciona acesso a um leque de ferramentas como a PictBridge (Wi-Fi), que permite aos utilizadores ligar uma câmara diretamente à sua impressora. Perfeita para fotógrafos profissionais que necessitam de impressões rápidas, ou família que querem decorar a sua casa com fotografias, esta função permite imprimir sem necessidade de uma ligação adicional a um PC.

A impressora também suporta a aplicação Easy-PhotoPrint Editor da Canon (iOS/Android), de que os utilizadores podem tirar partido para editar e imprimir fotografias diretamente a partir do seu smartphone, bem como para criar conteúdo original como calendários, posters ou montagens. Podem encontrar inspiração para estas criações na aplicação gratuita da Canon, Creative Park, para mobile (iOS/Android) ou desktop, que inclui uma ampla variedade de modelos 3D de artesanato em papel para proporcionar horas de criatividade em família.

Para mais informação sobre a impressora da série PIXMA TS3450 da Canon, disponível em preto, branco e preto & branco , por favor visite: https://www.canon.pt/printers/pixma-ts3450-series/

Principais características da série Canon PIXMA TS3450:
  • Tinteiros FINE de quatro cores
  • Conectividade Wi-Fi
  • Compatível com PIXMA Cloud Link
  • Aplicação Canon PRINT
  • Capacidades de impressão e digitalização em Cloud
  • Alimentação de papel traseira
  • LCD mono 1.5”
  • Fotografias sem margens de até 5x7”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: