Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO LEGION DEFIANCE CUP CHRISTMAS EDITION

LENOVO LEGION DEFIANCE CUP CHRISTMAS EDITION
Share it:
Os apaixonados por Valorant têm, até ao final do dia de hoje, para se inscreverem no torneio organizado pela Lenovo em parceria com a Nvidia e Worten.
LENOVO LEGION DEFIANCE CUP CHRISTMAS EDITION
A Lenovo, uma referência no mundo do Gaming com a reconhecida gama Legion e líder mundial em PCs, anuncia que terminam hoje as inscrições para o Legion Defiance Cup Christmas Edition – um torneio de eSports organizado pela marca em parceria com a Nvidia e a Worten. Todos os amantes de Valorant, incluindo organizações residentes em Portugal e Espanha, vão ter a oportunidade de entrar na arena para disputar um prize pool de 5000€ para os primeiros qualificados, cinco Legion K500 RGB Gaming keyboard para os segundos qualificados e, ainda, cinco Legion Gaming Cloth e cinco Legion M200 RGB para os terceiros qualificados.

Transmitido em direto na plataforma de streaming twitch.tv/wortengamering, este torneio conta com duas eliminatórias e uma grande final, agendada para dia 23 de dezembro, prometendo cativar, desde o primeiro segundo, todos os seguidores das redes sociais da Lenovo e da Worten.

Vasco Oliveira, Consumer Business Manager da Lenovo para o mercado português, refere que “Acreditamos que, hoje mais do que nunca, é importante apostar no Gaming e nos eSports em Portugal. A excelente parceria que mantemos com a Worten e a Nvidia permite-nos não só fazer chegar a melhor tecnologia a todos os portugueses, como também unir esforços na promoção deste tipo de iniciativas para que todos os amantes de eSports e deste fantástico jogo possam viver momentos de alegria e diversão nesta época natalícia".

“Apesar do atual contexto pandémico, o gaming continua a ser um importante eixo de ativação da Worten e, nesse sentido, ao longo de 2020, continuámos a organizar e a patrocinar iniciativas e eventos dirigidos a toda a comunidade de eSports. Através desta parceria com a Lenovo, procuramos chegar a um maior número de gamers em Portugal e Espanha, com o objetivo de proporcionar um mês de dezembro repleto de entretenimento e emoções positivas”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

“Tendo em conta a relação desenvolvida nos últimos anos entre a Nvidia e a Lenovo, assinalada pela aposta da marca nas nossas componentes de hardware, não poderíamos deixar de apoiar a Lenovo em mais esta iniciativa. A precisão dos nossos gráficos, aliada à performance da gama Legion, torna a experiência do utilizador ainda mais realista e envolvente”, afirma Juanma Castillo, Brand Manager da NVIDIA Iberia.

O prazo de inscrições para o segundo qualificador termina hoje às 23h59, pelo que todos os participantes deverão inscrever-se através do link abaixo, podendo consultar o regulamento aqui.

Qualificador 2: https://bit.ly/ldcceq2
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: