Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MELHORES DICAS SOBRE APLICAÇÕES VPN PARA ANDROID

MELHORES DICAS SOBRE APLICAÇÕES VPN PARA ANDROID
Share it:
A VPN ou Virtual Private Network, é considerada a melhor ferramenta para quem busca proteger as suas informações online, e para aqueles que buscam aceder a sites que não são permitidos no seu país.
MELHORES DICAS SOBRE APLICAÇÕES VPN PARA ANDROID
É muito importante proteger-mo-nos quando se trata de partilha de dados online. Realizar compras através do teu dispositivo, fazer transações bancárias, fazer login em sites ou aplicações, fazer pesquisa em site de buscas, tudo gera uma centena de informações sobre ti e a tua vida da rede, e acredita, existem mais pessoas do que imaginas interessadas em todas essas informações.

Já fizeste uma pesquisa na internet e minutos depois foste bombardeado por publicidades e promoções incríveis daquele mesmo produto que tinhas estado a pesquisar? Pois então, isso acontece porque essas informações ficam disponíveis na rede e empresas especializadas em vendas tem acesso a essas informações e direccionam as suas publicidades para o público-alvo.

Se a tua intenção é protegeres-te desse tipo de “vigilância” uma VPN é a solução para os teus problemas. O servidor funciona como uma máscara que encripta o teu endereço de IP, dessa forma  passas a não ser mais visto por esses utilizadores indesejados.

Além de mais segurança de navegação a VPN pode te ajudar-te a aceder sites ou canais de streaming de outros países, pois, através de uma aplicação é possível burlar a tua localização real. Para isso basta obter uma VPN de qualidade e que atenda às tuas necessidades. Outra vantagem é que ao utilizares uma aplicação VPN no teu dispositivo aumentas também a velocidade ao baixar arquivos e enviar torrentes.

Ao utilizar um VPN também poderás aceder a jogos que são bloqueados por motivos geográficos. Se desejas ter esse dispositivo no teu Android é importante que conheças quais são as Melhores Aplicações de VPN para Android disponíveis no mercado.

Para saber se uma aplicação é realmente boa tens que ter e consideração alguns pontos. O primeiro deles é saber se a encriptação utilizada é de alta qualidade, o segundo ponto é sobre as políticas de privacidade, se elas estão ou não bem redigidas e robustas. O terceiro ponto é saber se os servidores da aplicação são rápidos para fazer downloads e carregar páginas de streaming. O quarto ponto está ligado às funcionalidades de segurança, como por exemplo, kill switches. Se todos esses pontos analisados estiverem ok, então estás, com segurança, a fazer download de uma boa aplicação para Android.

Lembramos também, que além dos critérios levados em consideração acima, é importante frisar que manter um servidor VPN não é barato, desse modo, é quase impossível que uma boa aplicação VPN seja totalmente gratuita. Desconfie sempre de publicidades exageradas sobre aplicações grátis. A média de preço de uma aplicação para Android varia entre 2 e 13 dólares, algo muito diferente disso, desconfia! Leia a política de privacidade antes de instalar o App no teu telemóvel ou tablet.

A dica de ouro é sempre procurar instalar as aplicações directamente do site do fornecedor, a maioria dos golpes ocorre através da própria Google Play Store, por isso fica sempre atento.
Share it:

Android

app

Post A Comment:

0 comments: