Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta dois novos monitores Philips Brilliance com dock USB-C e Windows Hello™

MMD apresenta dois novos monitores Philips Brilliance com dock USB-C e Windows Hello™
Share it:
Projetado para produtividade e visualização aprimorada
MMD apresenta dois novos monitores Philips Brilliance com dock USB-C e Windows Hello™
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia os novos monitores Philips 326P1H (31,5"/ 80 cm diag.) e Philips 329P1H (31,5"/ 80 cm diag.) que oferecem uma docking station USB tipo C integrada com fornecimento de energia, qualidade de imagem brilhante com alta precisão e clareza e uma webcam equipada com sensores avançados para reconhecimento facial do Windows Hello ™. Estes monitores são ideais para arquitetos e profissionais de design gráfico, operadores financeiros, empresas de engenharia e outras organizações que exigem monitores de alto desempenho para trabalhos precisos e com cores críticas. Embora estes monitores Philips ofereçam soluções para todos os profissionais, também são confiáveis para a computação diária em casa e atendem a todos os tipos de necessidades para todos.

Conectividade para qualquer tarefa

Os monitores Philips 326P1H e Philips 329P1H possuem uma docking station USB tipo C integrada com fornecimento de energia (que permite recarregar diretamente o seu portátil até 90 W). Facilite o seu trabalho conectando todos os periféricos como teclado, rato e cabo Ethernet RJ-45 diretamente à docking station do monitor e desfrute da simplicidade do conector USB-C fino e reversível que permite um acoplamento simples com um cabo. Também pode beneficiar destes recursos na sua vida privada, pois permitem que assista às suas séries de TV favoritas em alta resolução enquanto transfere dados e recarrega o seu notebook. Estes monitores vão certamente tornar o seu espaço de trabalho mais organizado do que nunca. O Philips 326P1H também possui a saída DisplayPort, que permite conectar vários monitores de alta resolução em cadeia, usando apenas um cabo do primeiro monitor para o PC, sem o incõmodo de cabos e fios em excesso.

Alta qualidade de imagem e conforto visual

Detalhe, cor e alta resolução são as palavras-chave para estes monitores. O monitor Philips 326P1H oferece imagens Quad HD 2560 x 1440 pixels facilitando a visualização de todos os detalhes, enquanto o Philips 329P1H oferece resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160), proporcionando uma experiência de visualização real que faz toda a diferença. Estes recursos visuais são a resposta perfeita para uma ampla gama de necessidades profissionais, não só para aplicações gráficas 3D, mas também para o setor financeiro com a utilização de folhas de dados detalhadas. Estes monitores têm um ecrã IPS que oferece ângulos de visão extra amplos de 178/178 graus, tornando possível ver o ecrã de quase qualquer ângulo e fornecendo sempre precisão de cores. Como prova adicional de que estes monitores foram projetados pensando nos utilizadores, mantendo sua produtividade e bem-estar como foco, também apresentam a tecnologia Flicker-Free para uma visualização mais confortável e o Modo LowBlue para uma produtividade agradável aos olhos. Atendem ao padrão TUV Rheinland Eye Comfort para prevenir a fadiga ocular causada pelo uso prolongado do computador. 

Sustentabilidade é prioridade

Além disso, estes monitores têm um lado “verde” graças ao seu design ecológico. Ambos possuem o PowerSensor, um sensor que deteta se o utilizador está à frente do monitor e reduz automaticamente o brilho do ecrã quando o mesmo se afasta, economizando até 80% nos custos de energia, e o LightSensor, que ajusta o brilho da imagem dependendo das condições de luz para a imagem perfeita com consumo mínimo de energia.

Ambos os monitores também estão em conformidade com os padrões RoHS, são certificados pelo EnergyStar 8.0 e EPEAT e são totalmente livres de substâncias nocivas como chumbo, mercúrio e PVC / BFR. Além disso, os materiais de embalagem são 100% recicláveis.

O monitor Philips 326P1H está disponível a partir do início de dezembro com um PVP de 489€ e o monitor Philips 329P1H está disponível a partir do final de dezembro com um PVP de 689€.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: