Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OKI apresenta software criativo para produção interna de suportes gráficos

OKI apresenta software criativo para produção interna de suportes gráficos
Share it:
O The Design Hub da Shoppa permite que as empresas criem e imprimam sinalética profissional em poucos cliques
OKI apresenta software criativo para produção interna de suportes gráficos

A OKI Europe anuncia o lançamento do The Design Hub, um software criativo e fácil de utilizar, com tecnologia da Shoppa, para apoiar as empresas na criação e produção de comunicação visual e materiais de marketing internamente e à medida das necessidades. O The Design Hub fornece uma plataforma única para criar e imprimir suportes gráficos com qualidade profissional em minutos, constituindo uma alternativa rápida e económica à utilização de fornecedores criativos e de impressão externos.

Num contexto de mudanças constantes na orientações governamentais, condições comerciais voláteis e tendências de mercado variáveis que influenciam o comportamento dos consumidores, o The Design Hub permite reagir rapidamente a situações inesperadas à medida que estas se apresentam. As empresas podem criar rápida e facilmente sinalética e comunicação visual atrativa graças a uma extensa biblioteca de modelos pré-criados que podem ser personalizados com texto, imagens e outros elementos de design, sem necessidade de competências de design profissionais. A funcionalidade "arrastar e largar", fácil de utilizar, permite criar e imprimir materiais instantaneamente para ajudar a manter uma vantagem competitiva e a interação com os clientes.

A biblioteca do The Design Hub inclui modelos de sinalética em vários tamanhos, desde A5 a banners até 1,3 m de comprimento, etiquetas pré-cortadas, autocolantes, etiquetas de preços, pulseiras, gargantilhas para garrafas, avisos para puxadores de portas e muito mais, assim como uma grande variedade de imagens e conteúdos. Além dos modelos pré-definidos, os utilizadores podem importar ou criar modelos personalizados nos formatos que atendam às suas necessidades específicas e adicionar ou modificar imagens. Os utilizadores podem também gerar códigos QR automaticamente, para promover a interação com o cliente através de suportes low-touch como, por exemplo, autocolantes para mesas de restaurante para aceder aos menus em formato eletrónico e efetuar pedidos. Além disso, os recursos podem ser totalmente personalizados através da impressão de dados variáveis.

A utilização do The Design Hub em conjunto com as impressoras da OKI foi já reconhecida pela capacidade de oferecer aos retalhistas uma solução end-to-end para a produção de sinalética de loja, tendo conquistado recentemente um prestigioso prémio Gold Innovation Retail 2020 na categoria de Aplicações de Apoio aos Retalhistas. O júri comentou: "Os retalhistas têm agora a flexibilidade de uma solução completa para produzir suportes de comunicação consistentes, eficazes e com qualidade profissional, consoante as suas necessidades, e sem precisarem de ter competências em design ou impressão".

O The Design Hub funciona exclusivamente com determinadas impressoras OKI. O software incorpora ficheiros personalizados de configuração de suportes nas definições de impressão, para imprimir facilmente numa diversidade de tamanhos, gramagens e tipos de suportes num dispositivo da OKI. O The Design Hub permite aos utilizadores monitorizar o estado da impressora, incluindo o nível dos consumíveis, e fornece notificações automáticas sempre que é necessário substituí-los. A compra dos consumíveis está também facilitada através dos links para parceiros OKI autorizados para uma impressão contínua e sem problemas.

"As comunicações visuais são essenciais para atrair, envolver e educar os clientes, especialmente em setores como o retalho e os cuidados de saúde, onde as condições estão em constante mudança", afirma Javier Lopez, General Manager Vertical Solutions para a região da EMEA, OKI Europe Ltd. "Agora mais do que nunca, as empresas precisam de ser capazes de se adaptar rapidamente e de comunicar com os clientes de forma clara, económica e profissional. Com o The Design Hub, as organizações podem criar e imprimir sinalética de alta qualidade em poucos minutos, permitindo uma personalização eficaz à medida das necessidades e poupando tempo e recursos valiosos."

Depois de ter ajudado mais de 700 organizações nos últimos meses a promover o distanciamento social, através da oferta de sinalética autocolante, a OKI Europe reconhece o desafio contínuo que as empresas enfrentam na adaptação às circunstâncias em constante mudança. No âmbito da campanha "Adapte-se hoje", a OKI está a oferecer um pack de Business Agility gratuito*às empresas, que inclui uma subscrição de seis meses** do The Design Hub. Com um valor aproximado de 500 €*, o pack está disponível para os clientes que comprem uma impressora OKI a cores elegível e um conjunto de toners CMYK. As empresas que já possuam uma impressora OKI a cores elegível podem pedir o seu pack na compra de um conjunto de toners CMYK*.

Além da subscrição de 6 meses do The Design Hub, os clientes também receberão uma subscrição de 6 meses do ABBYY FineScanner Premium**, o primeiro scanner móvel com Inteligência Artificial para digitalizar documentos em papel e obter cópias digitais perfeitas para armazenar ou imprimir e armazenar. Isto adiciona capacidades de digitalização inteligentes às impressoras OKI e elimina a necessidade de investir num scanner ou num MFP volumosos.

O pack de Business Agility oferece ainda uma variedade de suportes de impressão para aplicações especificas a cada setor e acesso a uma gama de diferentes modelos e artes-finais para ajudar as empresas a adaptarem rapidamente a sinalética e a comunicação, reduzindo ainda mais a dependência e os custos de fornecedores externos.

As organizações que desejem beneficiar desta oferta devem aceder a www.oki.com/pt

*Termos e condições aplicáveis. Valor estimado.
**Registo necessário
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: