Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Procura um portátil para oferecer no Natal? O Huawei MateBook 14 é o equipamento perfeito

Procura um portátil para oferecer no Natal? O Huawei MateBook 14 é o equipamento perfeito
Share it:
O Huawei MateBook 14, desenvolvido a pensar nas necessidades e exigências dos jovens profissionais, é o presente de Natal perfeito para quem quer oferecer um portátil que equilibre perfeitamente um desempenho de excelência com um design premium, ecrã FullView e ainda os melhores recursos de conectividade.

Procura um portátil para oferecer no Natal? O Huawei MateBook 14 é o equipamento perfeito

Descubra porque o Huawei MateBook 14, o modelo da gama média de portáteis da Huawei, é uma das máquinas mais versáteis para trabalho ou entretenimento do utilizar no dia a dia.



Experiência All-in-One com Huawei MateBook 14

A produtividade dos dias de hoje está diretamente relacionada com eficiência. E isso significa coordenar diferentes tarefas ao mesmo tempo ao longo do dia. Não é uma tarefa fácil, mas o novo Huawei MateBook 14 2020 AMD está aqui para tornar a sua vida mais fácil.

Ecrã ainda mais imersivo
 


O ecrã FullView 3:2 incorporado no Huawei MateBook 14 oferece uma visualização incrivelmente mais imersiva com molduras super finas que lhe permitem alcançar uma excelente relação ecrã/corpo de 90%. Além disso, obteve a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light, o que assegura segurança e conforto para os seus olhos.

Ligar e desligar com um só toque
 


O Huawei MateBook 14 oferece uma comodidade incrível desde o momento em que o liga. O botão de energia com impressão digital permite autenticar a identidade do utilizador no momento em que este liga o dispositivo, levando-o diretamente para o ambiente de trabalho.

Simplesmente integrado
 


O touchpad do Huawei MateBook 14 conta com a funcionalidade Huawei Share construída no interior – fazendo com que o Huawei MateBook 14 pareça mais clean, mas também permite alargar a área de ligação Huawei Share para proporcionar uma experiência verdadeiramente integrada. 



Para configurar o Huawei Share com a funcionalidade Colaboração Multi-Ecrã, basta colocar um smartphone Huawei no touchpad com o NFC ligado.

Alternativamente, existem também opções de ligação via Bluetooth ou através da leitura de um QR code.

Dois dispositivos, um Ecrã
 
 

Trabalhar com vários dispositivos ao mesmo tempo nunca foi tão divertido. Isto até a Huawei introduzir a funcionalidade Colaboração Multi-Ecrã, que permite exibir o ecrã do seu smartphone Huawei no Huawei MateBook 14 e funcionar com os dois dispositivos em simultâneo.



Partilhar e editar ficheiros é agora mais fácil

Um simples arrastar e largar é tudo o que é preciso para transferir ficheiros entre dois dispositivos. A área de transferência é partilhada entre os dispositivos ligados. Documentos, imagens e ficheiros guardados no smartphone também podem ser diretamente abertos no MateBook, recorrendo ao software nativo do PC.


Melhor Colaboração

Com todo o espaço adicional do ecrã e teclado, responder a mensagens nunca foi tão fácil. E quando as palavras sozinhas não são suficientes, iniciar uma chamada via áudio ou vídeo no MateBook é simples. Não precisa recorrer ao smartphone.



Multitarefa é mais fácil

A multitarefa não será mais um problema com o Processador AMD de 7nm Ryzen™ 4000H-Series presente no Huawei MateBook 14.

Com o CPU de oito núcleos, Gráficos AMD Radeon™ e até 16GB de memória, o trabalho será feito de forma muito mais rápida. O SSD PCIe NVMe no interior também fornece bastante armazenamento de alta velocidade para todas as suas necessidades e gestão de ficheiros.
 


Não são precisos periféricos
 



Com duas portas USB-A 3.2 Gen 1, uma porta USB-C totalmente funcional, uma porta HDMI e uma tomada para auscultadores de 3.5mm, o Huawei MateBook 14 permite ligar smartphones, auscultadores, flash drives e muito mais tudo de uma só vez.

Um carregador para todos os dispositivos
 


Manter todos os seus dispositivos carregados é fácil com o compacto carregador USB-C de 65W, que pesa apenas 160g. Não só é leve, como também permite carregar outros dispositivos, incluindo smartphones e tablets com uma porta USB-C, para não falar dos smartphones Huawei que suportam Huawei SuperCharge™. Com este companheiro, as suas viagens serão muito mais leves!



Huawei MateBook 14 – versão i7
PVP: 1.099,99€

Huawei MateBook 14 – versão i5
PVP: 999,99€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: