Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Seresco Portugal prevê fecho de ano com aumento de 22% no valor de faturação

Seresco Portugal prevê fecho de ano com aumento de 22% no valor de faturação
Share it:
Negócios locais representam cerca de 70% do volume de negócios
Seresco Portugal prevê fecho de ano com aumento de 22% no valor de faturação
Seresco Portugal prevê fecho de ano com aumento de 22% no valor de faturação

A Seresco, empresa tecnológica especialista em processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos, anunciou a expetativa de fecho de ano com um aumento do valor de faturação de cerca de 22%, com os negócios locais a representarem cerca de 70% do volume de negócios.

A empresa, que encontra-se numa fase de crescimento e afirmação no mercado, destaca que este tem sido um ano, embora atípico, sem impacto negativo para o negócio local e mantém os objetivos de continuar a crescer na área especifica de outsourcing salarial, para ser a marca líder em Portugal e não apenas na Península Ibérica.

A aposta forte da empresa segue na vertente de Operações, de Recursos Humanos e inovação tecnológica, mais especificamente: na gestão de procedimentos, que asseguram e suportam o compliance, a qualidade de serviço para garantir a relação de proximidade, confiança, responsabilidade e respeito com os clientes; na retenção de talento e a sua formação, uma área cada vez mais importante para a marca, que tem como um dos seus valores as Pessoas, o seu desenvolvimento e a criação de um sentimento de compromisso e pertença; e na inovação tecnológica para que os seus clientes possam ter as ferramentas corporativas necessárias a nível de departamento de Recursos Humanos, que permita estar na vanguarda, mesmo estando em regime de outsourcing.

Ainda, no seguimento do que são as expetativas para 2021, a marca sublinha que a tendência para externalização de serviços tem sido notória pese embora o mercado nacional ainda tenha algum caminho a percorrer e antecipa vários desafios, dos quais destaca, aliado à fase que atravessamos mundialmente, a incerteza. A marca entende que nunca se consegue prever o futuro, mas os planos a 2 ou 3 anos passaram a ser planos de gestão diária e a curto prazo. Como tal, a especialista já equaciona vários cenários de atuação, face ao que poderá advir no futuro próximo, de bom e de mal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: