Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SÉRIE "RAY DONOVAN" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

SÉRIE "RAY DONOVAN" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
RAY DONOVAN Já disponível, na HBO Portugal.

Protagonizada pelo nomeado ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Liev Schreiber, naquele que é o seu primeiro papel principal em televisão, esta série desenvolve-se em torno de Ray Donovan, um solucionador de problemas profissional que trabalha para os ricos e famosos de Los Angeles.

Todas as temporadas disponíveis.
SÉRIE "RAY DONOVAN" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
A série RAY DONOVAN, já estreou na HBO Portugal, com as temporadas 1 a 7 disponíveis.

Passada em Los Angeles, RAY DONOVAN é protagonizada pelo nomeado ao Emmy® e Globo de Ouro®, Liev Schreiber, naquele que é o seu primeiro papel principal em televisão, como o melhor solucionador de problemas profissional de Los Angeles. Ray é o homem a quem celebridades, atletas famosos e magnatas dos negócios recorrem para resolver situações complicadas. Este poderoso drama desenrola-se quando o seu pai, Mickey Donovan, interpretado pelo vencedor do Óscar®, Jon Voight, é inesperadamente libertado da prisão, desencadeando uma cadeia de eventos que abala a família Donovan.

Ray trabalha com dois sócios – o primeiro, Avi (Steven Bauer), um israelita imponente, e a segunda, Lena (Katherine Moennig), uma mulher obstinada e de poucas palavras. A maior parte do trabalho de Ray é feito para o Goldman/Drexler, o escritório de advogados mais poderoso da cidade, liderado pelo seu confidente e mentor, Ezra Goldman (Elliott Gould), e pelo seu sócio, Lee Drexler (Peter Jacobson).

Os únicos problemas que ele não consegue resolver são os que envolvem a sua própria família problemática em South Boston. Para Ray, todos os problemas remontam a uma pessoa: o seu pai, Mickey, um gangster da máfia irlandesa que nunca protegeu a família. Mas, tudo muda quando Mickey, depois de vinte anos preso, vai para Los Angeles sedento de vingança. Ele quer dinheiro, uma nova vida e o seu lugar enquanto chefe da sua família.

RAY DONOVAN foi criada por Ann Biderman (Southland), que é também produtora executiva da série, ao lado de Mark Gordon e Bryan Zuriff. A série é uma produção da SHOWTIME®.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: