Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TICWRIS RS - Um smartwatch ultra fino

TICWRIS RS - Um smartwatch ultra fino
Share it:
Este TICWRIS é um smartwatch com um corpo ultra fino e leve. Usa um corpo de metal para garantir a textura, enquanto a espessura é ultrafina e o peso é de 10% mais leve do que os smartwatches de metal tradicionais. O conforto de uso é bastante maior.
TICWRIS RS - Um smartwatch ultra fino

O TICWRIS RS usa o chip Bluetooth BT5.0 de baixo consumo de energia, combinado com um algoritmo de otimização inteligente exclusivo para atingir o consumo de energia ultrabaixo. O tempo de uso normal pode ser de 10 a 20 dias, e o tempo de espera pode ser de até 50 dias. 

Tem a classificação IP68 à prova d'água, permitindo que nades em piscinas internas e em águas rasas ou permite tomares banho e lavar a loiça com ele.

Monitoriza 31 modalidades desportivas, e dá-te relatórios detalhados. Não tem GPS ma podes fazer uso do GPS conectado, isto é ir buscar ao telemóvel.
Podes monitorizar a tua frequência cardíaca durante 24 horas. Equipado com o mais recente sensor de frequência cardíaca profissional do mercado, o TICWRIS RS oferece suporte a dados de teste mais precisos durante o exercício e às necessidades dos utilizadores.

Temos 25 mostradores de relógio para personalização que podes meter no ecrã de 1,3 polegadas.

Além das características que falamos em cima, ainda temos a informação de passos dados,  calorias, lembrete de chamada, lembrete sedentário, despertador, oxigénio no sangue, notificações, clima e controlo remoto de música.


Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: