Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Um novo Monitor HP Concebido para Criadores Digitais

Um novo Monitor HP Concebido para Criadores Digitais
Share it:
O U28 chega em janeiro e é o primeiro monitor de consumo concebido com plásticos que estavam destinados a acabar ao oceano
Um novo Monitor HP Concebido para Criadores Digitais

Com cada vez mais utilizadores a exigirem que as empresas sejam ambientalmente responsáveis, a HP apresenta o primeiro monitor de consumo concebido com plásticos que estavam destinados a acabar ao oceano - construído com o equivalente a mais de três garrafas de água de plástico reciclado e com uma embalagem de materiais provenientes de fontes sustentáveis e recicláveis. Mas o Monitor U28 foi também concebido para o criador de conteúdos que procura soluções que ajudem a dar vida às suas criações, através de:
  • Pormenores perfeitos. Construído com um painel IPS de 28 polegadas, com HDR e ângulos de visão amplos, este monitor 4K permite criar conteúdos com imagens com qualidade perto da melhor que o olho humano consegue ver.
  • Cor fiel à vida. Este monitor está otimizado e pronto a criar com calibração de cor de fábrica para a precisão de cor que os criadores necessitam. Inclui predefinições incorporadas como Design for Web e Design for Photography. Além disso, com o HP Eye Ease, um filtro de luz azul que não tem impacto na precisão da cor está sempre sempre ligado.
  • Elegante e personalizável. Permite personalizar o espaço de trabalho em função das necessidades criativas, com ajustes em altura e rotação do ecrã. O ohub USB-C® incorporado permite ligar e carregar periféricos compatíveis, como um portátil por xemplo, através de um único cabo USB-C® , o que permite ter um espaço de trabalho mais limpo e organizado. 
O monitor de 28 polegadas HP U28 4K HDR vai estar disponível em janeiro com um PVP recomendado de €399.

Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: