Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hama ajuda a pedalar com o smartphone

Hama ajuda a pedalar com o smartphone
Share it:
Soluções Hama para quem anda de bicicleta
O verão convida aos passeios de bicicleta mas, para quem não dispensa a utilização do telemóvel mesmo enquanto pedala, a Hama tem duas novas propostas especialmente concebidas para levar o smartphone consigo.

O Hama “Slim” Smartphone Bag (ref.ª 210573) e o Hama “Multi” Smartphone Bag (ref.ª 210574) são as duas propostas da marca alemã. Ambas partilham algumas características e funcionalidades – nomeadamente o facto de serem à prova de água, utilizarem uma janela transparente num material que permite a utilização do equipamento sem o retirar e incluírem um sistema rápido de fixação universal no guiador (compatível com tubos até 40mm de diâmetro).
Enquanto a proposta “Slim” é compatível com smartphones até 8x16cm, a proteção “Multi” tem mais alguns truques na manga. Destina-se a smartphones com as mesmas dimensões máximas, mas inclui uma pala de proteção que melhora a visibilidade sob luz solar intensa e facilita a sua utilização como GPS, por exemplo.

Além disso, possui uma segunda bolsa inferior, a qual pode ser usada para guardar auriculares, cabos, chaves e outros pequenos objetos. Uma abertura lateral protegida pode ser usada para passar um cabo de auscultadores.

Disponibilidade e preço

Estes novos produtos Hama estão já disponíveis no mercado português. O PVP recomendado é de 19,99€ para o modelo Slim e de 27,99€ para a versão Multi.

Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: