Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROOMRACCOON participa na DecorHotel 2021 com várias iniciativas

ROOMRACCOON participa na DecorHotel 2021 com várias iniciativas
Share it:
De 21 a 23 de outubro, na FIL, em Lisboa, a empresa de software marcará presença na quarta edição do evento dedicado a profissionais de projeto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria.
ROOMRACCOON participa na DecorHotel 2021 com várias iniciativas
Em Portugal desde 2017 e com 300 hotéis em Portugal a eleger o ROOMRACCOON como software all-in-one para gestão das unidades, a marca participará pela segunda vez na DecorHotel, o evento mais relevante para o setor da decoração, construção e serviço para hotelaria.

A ROOMRACCOON organizará no âmbito da feira várias iniciativas em conjunto com vários parceiros de forma a mostrar as vantagens do software para o gerir o dia-a-dia de um hotel.

“Temos trilhado um caminho de sucesso em Portugal. Em apenas 4 anos trabalhamos já com 300 unidades hoteleiras e queremos expandir o negócio no nosso país”, refere Maria Gouveia, Country Manager da ROOMRACCOON em Portugal, acrescentando que o software que oferecem é o mais diferenciador do mercado. “Por isso a DecorHotel será uma oportunidade para mostrar as características únicas da ROOMRACCOON a potenciais clientes e em conjunto com os nossos parceiros. Estamos preparados para trabalhar com qualquer alojamentos turístico independentemente da dimensão do mesmo. No evento podemos mostrar como isso é possível”, acrescenta, ainda, a responsável.

A feira realiza-se entre os dias 21 e 23 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, na FIL, em Lisboa. Este ano é a quarta edição da iniciativa que reúne profissionais do mercado da construção, hotelaria, decoração, entre outros.

De referir que Portugal é atualmente o 4º mercado RoomRaccoon na generalidade da empresa e o 3º a nível Europeu.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: