Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon está trabalhar na Gazelle, um Fire TV Cube de 3ª geração

Amazon está trabalhar na Gazelle, um Fire TV Cube de 3ª geração
Share it:
O Fire TV Cube de 2ª geração, foi lançado no final de 2019. Embora ainda seja o modelo Fire TV de melhor desempenho já conta com quase 3 anos de idade. 
Cada dispositivo Fire TV tem uma designação única chamada modelo de compilação que começa com "AFT..." e pode ser usado por developers de aplicações para identificar com precisão qual versão e geração do Fire TV que está a ser usado. 

Por exemplo, o Fire TV Cube de 1ª geração usa o modelo de construção AFTA e o Fire TV Cube de 2ª geração usa o modelo de compilação AFTR. 

Nas últimas semanas, a Amazon adiou atualizações de software do Fire TV que contêm um modelo de construção nunca antes visto AFTGAZL com fortes evidências de que é a designação para um próximo Fire TV Cube de terceira geração. 

As letras depois de "AFT..." no modelo de compilação geralmente são uma referência ao nome de código do dispositivo. Por exemplo, o "A" no modelo de construção "AFTA" do Fire TV Cube de 1ª geração é a primeira letra não utilizada no seu codinome Stark, já que tanto "AFTS" quanto "AFTT" já foram usados para modelos fire tv mais antigos. O "R" no modelo de construção "AFTR" do Fire TV Cube de 2ª geração é para o codinome raven. "GAZL" no novo modelo de construção do Fire TV Cube de 3ª geração representa Gazelle. 

Quanto às especificações do inédito Fire TV Cube de 3ª geração, muito pouco se sabe neste momento, mas especulando, o novo modelo Gazelle pode passar de WiFi 5, encontrado no atual Fire TV Cube, para WiFi 6. Espera-se que a Gazelle tenha uma CPU e GPU mais rápidas.

Mas lá está tudo isto ainda são especulações.

A Amazon normalmente anuncia novos modelos da linha Fire TV em setembro e lança-os em outubro, então vamos esperar até lá e já não falta muito.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: