Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES SETEMBRO NA HBO MAX

DESTAQUES SETEMBRO NA HBO MAX
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Max do mês de Setembro
02/09

ELVIS – Novo Filme

O filme de Baz Luhrmann explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler), sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até ao seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

LA BREA - Nova série

Um enorme buraco abre-se no meio de Los Angeles, separando uma família entre dois mundos. A mãe e o filho caem numa terra primitiva inexplicável com um grupo de estranhos e tentam descobrir onde estão e como voltar para casa. No mundo acima, está uma filha, que mal consegue sobreviver ao desastre, e o pai, cujo passado conturbado e alucinações o tornam uma escolha improvável para ajudar a resolver o mistério e reunir a família. Quando ele perceber que as suas visões podem ser a chave para encontrar os seus entes queridos, o tempo será o único obstáculo.

05/09

RICK AND MORTY- Temporada 6

Uma série de comédia de sucesso da Adult Swim, com meia hora de duração, premiada com o Emmy® e que acompanha um cientista génio sociopata que arrasta o seu tímido neto em aventuras muito perigosas pelo universo. Rick Sanchez vive com a família da sua filha, Beth e está constantemente a trazer o seu genro Jerry, a sua neta Summer e o seu neto Morty para aventuras intergalácticas.

06/09

JUDAS E O MESSIAS NEGRO – Filme

Realizado por Shaka King, é um "biopic" acerca do activista afro-americano Fred Hampton (interpretado por Daniel Kaluuya), líder do Partido dos Panteras Negras, que foi morto a tiro pela polícia a 4 de Dezembro de 1969, em Chicago, quando dormia com a namorada grávida, Deborah Johnson (Dominique Fishback). Entre outros prémios, o filme ganhou dois dos seis OSCARS® para que foi nomeado: Melhor Ator Secundário (Kaluuya) e Melhor Canção Original ("Fight for You", de "H.E.R.").

16/09

FROM – Nova Série

FROM desvenda o mistério de uma cidade de pesadelo na América Central que prende todos aqueles que entram nela. Os moradores assustados lutam para manter um sentido de normalidade e procuram uma saída, ao mesmo tempo que tentam sobreviver às ameaças da floresta circundante, incluindo as criaturas aterrorizantes que aparecem quando o sol se põe.

17/09

LOS ESPOOKYS – Temporada 2

A série aplaudida pela crítica segue um grupo de amigos que transformam a sua paixão partilhada pelo horror num negócio original, oferecendo terror aos clientes que precisam, num país latino-americano de sonho, onde o estranho e o sinistro são apenas parte da vida quotidiana.

20/09

AS PEQUENAS COISAS – Filme

O xerife adjunto do condado de Kern, Joe “Deke” Deacon (Denzel Washington) é enviado a Los Angeles para o que deveria ter sido uma simples recolha de provas. Em vez disso, envolve-se na perseguição a um assassino em série que aterroriza a cidade. O líder da busca, o sargento Jim Baxter (Rami Malek) do Departamento do Xerife de L.A., fica impressionado com os instintos de Deke e pede-lhe para o ajudar de forma oficiosa. Mas, enquanto tentam descobrir o rasto do homicida, Baxter desconhece que a investigação está a desenterrar ecos do passado de Deke e a revelar segredos perturbadores.

SCHITT’S CREEK – Todas as Temporadas

Depois de perder a sua fortuna, a família Rose é forçada a mudar-se para Schitt´s Creek, uma pequena cidade que tinha sido comprada por piada por Johnny e que é agora tudo o que lhe resta de bens materiais.

29/09

MORTAL KOMBAT - Filme

O lutador de MMA, Cole Young, procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld numa batalha de alto risco pelo Universo.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: