Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Galaxy A04 é oficial

Samsung Galaxy A04 é oficial
Share it:
A Samsung anunciou o Galaxy A03 em novembro passado, e nove meses depois, a empresa revelou silenciosamente o seu sucessor - o Galaxy A04.
O Samsung Galaxy A04 parece-se com o seu antecessor. Ele ostenta um display Infinity-V e possui duas câmaras na parte traseira acompanhadas por um flash LED. No entanto, as câmaras traseiras não são colocadas dentro de uma ilha de câmaras como a A03, e o flash está agora posicionado no lado direito entre as duas câmaras em vez do primeiro atirador.

O display mede 6,5" na diagonal e tem resolução HD+. Assim como o Galaxy A03, o Galaxy A04 também vem com uma unidade de selfie de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP, mas a câmara principal recebe um aumento de 48MP para 50MP.

O Samsung Galaxy A04 é alimentado por um processador octa-core não indicado e executa o Android 12 baseado one UI Core 4.1. O smartphone tem três opções de RAM (4GB/6GB/8GB) e armazenamento (32GB/64GB/128GB), e também possui um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento de até 1TB.

O Galaxy A04 é um smartphone 4G e suporta conectividade Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 802,11 a/b/g/n/ac (2.4GHz e 5GHz). Ele tem quatro opções de cores e embala uma bateria de 5.000 mAh com uma velocidade de carregamento desconhecida.

O que também é desconhecido é o preço e disponibilidade do Samsung Galaxy A04. 
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: