Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung Electronics e Prime Video trazem à vida 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' em 8K

Samsung Electronics e Prime Video trazem à vida 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' em 8K
Share it:
A colaboração oferece acesso antecipado e conteúdo exclusivo em 8K nas televisões Samsung Neo QLED 8K com um detalhe impressionante, da sala de cinema para a sala de estar
A Samsung Electronics Co. Ltd., a maior fabricante de televisões do mundo há 16 anos consecutivos, anunciou hoje uma colaboração com a Prime Video que oferece aos fãs a oportunidade de experimentar conteúdos exclusivos de 8K da tão esperada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, apenas nos ecrãs com tecnologia de ponta da Samsung.

Antes da estreia da série, dia 2 de setembro no Prime Video, tanto os fãs de Tolkien como novos espetadores, terão também acesso antecipado a conteúdos exclusivos, apenas com a Samsung. Num evento exclusivo que teve lugar em Nova Iorque, a Samsung exibiu 25 minutos de conteúdos exclusivos dos dois primeiros episódios da série na sua vídeo wall em LED Samsung 837 – o seu principal centro de experiências. A partir desta semana, criatividades dinâmicas da série vão estrear nos emblemáticos ecrãs digitais LED da Samsung com vista para Times Square, em Nova Iorque, Piccadilly Circus, em Londres, e a Piazza del Duomo, em Milão.

A Samsung será a primeira a oferecer conteúdo da série em resolução 8K através de um breve excerto personalizado, com cenas exclusivas. Os espetadores terão oportunidade de experimentar a jornada épica com uma profundidade e detalhes inimagináveis nas televisões Samsung Neo QLED 8K e ecrãs "The Wall" 8K Micro LED. Oportunidades para os fãs acederem ao trailer 8K exclusivo serão anunciadas em breve.


"Colaborações como esta representam um marco importante para trazer a tecnologia 8K – a tecnologia de exibição mais premium – para o primeiro plano dos espetadores", refere Simon Sung, vice-presidente executivo e Head of the Sales & Marketing Team do Visual Display Business da Samsung Electronics. "Pela primeira vez, os fãs podem experimentar as imagens impressionantes de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” em televisões Samsung Neo QLED 8K".

"Quando ponderámos como mergulhar os nossos fãs globais no mundo de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, a tecnologia e os ecrãs excecionais da Samsung pareceram-nos uma escolha natural", refere Andrew Bennett, Vice President of Global Device Partnerships da Prime Video. “A profundidade, detalhe e incrível paixão da Samsung pela série levou-nos numa viagem incrível juntos – a qual ansiamos que o público viva também".

Líder no desenvolvimento da tecnologia de exibição em 8K, a série Neo QLED 8K da Samsung oferece a experiência de home entertainment mais imersiva disponível hoje em dia. Quer se trate das vistas deslumbrantes de Khazad-Dûm, das majestosas florestas de Lindon, capital dos elfos, ou do deslumbrante reino insular de Númenor, os fãs podem vivenciar a Segunda Era da Terra Média com uma resolução 8K imaculada, graças ao Processador Neural Quantum 8K com Inteligência Artificial da Samsung, enquanto se sentem envolvidos na ação graças ao som Dolby Atmos® e Object Tracking Sound – uma tecnologia da Samsung que acompanha a ação no ecrã.

Share it:

primevideo

tv

Post A Comment:

0 comments: