Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança comunidade online sobre impressão de grande formato

Canon lança comunidade online sobre impressão de grande formato
Share it:
A Canon orgulha-se de anunciar o lançamento da sua nova comunidade online, graphiPLAZA, destinada aos profissionais de impressão de grande formato. O acesso à plataforma é gratuito para clientes, parceiros e colaboradores, que nela poderão desfrutar de uma rede global de conhecimentos para melhorar as suas práticas de negócio.
Canon lança comunidade online sobre impressão de grande formato
A graphiPLAZA permite aos utilizadores estar informados sobre as tendências de mercado mais recentes, inspirar-se nas melhores práticas em todo o mundo e descobrir novas e entusiasmantes aplicações. Para além disso, oferece uma ampla base de dados de meios independente dos fabricantes, compatível com as famílias de impressoras Canon Arizona (impressora plana) e Canon Colorado (rolo a rolo) e com capacidades de pesquisa avançadas. Através de uns cliques do rato é também possível aceder a documentação técnica e de utilizador, bem como às mais recentes atualizações de firmware e software. A graphiPLAZA proporciona um fórum interativo, categorizado em vários tópicos, para facilitar discussões entre pares.

Dirk Brouns, Vice President, Large Format Graphics da Canon Production Printing, explica: “A impressão de grande formato é um setor que prospera através da criatividade. É incrível ver a multiplicidade de aplicações que podemos explorar e como os nossos clientes, parceiros e especialistas encontram sempre novas e melhores formas para utilizar a nossa tecnologia. Com o lançamento da graphiPLAZA, a nossa ambição é interligar toda a nossa comunidade deste segmento – clientes, parceiros e os nossos próprios especialistas – para que possam desbloquear este potencial criativo para todos.”

A plataforma, que está em total conformidade com a regulamentação RGPD e cumpre também rigorosas normas de segurança da Canon, é moderada por uma equipa de colaboradores da Canon Production Printing, apoiada pelas organizações regionais de vendas.

“A graphiPLAZA é um dos projetos-chave estratégicos que enfatiza a nossa filosofia Canon de ‘especialistas em contacto com especialistas’. Com o lançamento desta plataforma estamos a facilitar o intercâmbio de informação relevante entre nós, um fornecedor de soluções de grande formato, e os nossos pares do mercado, da forma mais acessível. Estamos confiantes que o conteúdo na graphiPLAZA vai inspirar os nossos clientes para quebrar as barreiras da impressão, os nossos parceiros para maximizar as suas oportunidades de negócio, e ainda oferecerá aos nossos colaboradores uma plataforma onde podem aprender mais sobre as melhores práticas de impressão, em colaboração com os nossos clientes em todo o mundo,” comentou Mathieu Peeters, Senior Director Strategic Marketing Large Format Graphics da Canon Production Printing.

É possível aceder à graphiPLAZA através do link: http://graphiplaza.cpp.canon
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: