Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Descubra as novas Apps que chegaram à Huawei AppGallery em Novembro

Descubra as novas Apps que chegaram à Huawei AppGallery em Novembro
Share it:
A Huawei continua a apostar no desenvolvimento da sua loja de aplicações, sendo que já registou, só em Portugal, mais de 3.3 milhões de downloads na Huawei AppGallery desde Janeiro deste ano. 
Descubra as novas Apps que chegaram à Huawei AppGallery em Novembro
Todos os meses entram novas aplicações na Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei. Em Novembro, chegaram mais 5 aplicações nacionais que podem lhe ser úteis, bem como proporcionar entretenimento e fazer valer a pena o lugar que ocupam na memória do seu smartphone.

Na categoria de acessibilidade está agora disponível na Huawei AppGallery a aplicação Magic Contact Lite, enquanto que na categoria de educação surge, este mês, a app Educabiz. Na categoria de entretenimento e a pensar nos amantes de comédia, a Huawei AppGallery conta já com a aplicação da Commedia a la Carte. Já os fãs de desporto vão poder acompanhar as suas equipas de basquetebol favoritas através da app FPB TV. Ainda nas novas entradas na AppGallery chega a MyFidelidade, na categoria de gestão pessoal (seguros).

De realçar ainda que, além das novas apps nacionais, a Huawei AppGallery recebeu também duas entradas de apps internacionais: a aplicação da KLM, companhia aérea de aviação holandesa, e o The Telegraph, jornal britânico bastante conceituado.

NOVAS APLICAÇÕES NA APPGALLERY

Magic Contact Lite


A “Magic Contact Lite ” foi pensada para os utilizadores com limitações na fala (ex: pessoas com afasia, ELA, paralisia cerebral, ou perturbações do espetro do autismo) e que beneficiam da ajuda da voz do Android através de ferramentas como “Tabelas de comunicação” e “Texto para voz”. Para os utilizadores que têm limitações motoras, a app oferece a possibilidade de interagirem com o ecrã através de diferentes processos e funcionalidades. As ferramentas “Internet”, “Comando MEO”, “Fotografias”, “Vídeos” e “Documentos PDF” também são disponibilizadas nesta versão. 

Educabiz


A APP Educabiz tem dois públicos alvo: os Encarregados de Educação, para acompanharem o dia a dia do seu filho na creche, jardim de infância ou ATL e os Educadores e Staff das instituições, para poderem registar todo o progresso dos alunos e comunicar com os Encarregados de Educação. Tal como a aplicação web, a aplicação permite substituir na íntegra toda a comunicação das cadernetas e folhas de papel que acompanham as mochilas de todas as crianças deste país. Por estar no telemóvel dos pais e dos educadores, a app permite um acompanhamento mais regular das atividades diárias realizadas pelas crianças, através de relatórios diários individuais do progresso das crianças, registo de entradas e saídas, mensagens importantes, dados pessoais e clínicos, entre muitas outras funcionalidades.

Commedia a la Carte


A animação e a comédia já chegaram à loja de aplicações da Huawei através da aplicação da Commedia a la Carte. Fique a conhecer a programação, os autores e muitas novidades sobre uma história que já faz 20 anos. 

Esta app permite ao utilizador interagir com a história. Para isso, basta fazer check in no espectáculo, através do acesso a um QR code e aguardar pela pergunta que será lançada. Após encerrada a votação, os resultados serão projetados no palco através da tecnologia de video-mapping. Antes de ir a um espetáculo, já sabe que app deve instalar.

FPB TV


Já chegou à Huawei AppGallery a app que vai permitir que acompanhe os jogos de basquetebol das principais competições, em direto. Com esta aplicação o utilizador vai poder reproduzir vídeos através do seu smartphone ou tablet para a TV com a funcionalidade de projeção sem fios; personalizar até 4 perfis de utilizador por conta;

Personalizar várias listas de reprodução com os seus vídeos favoritos e muito mais. Assista e reveja conteúdos exclusivos da Federação Portuguesa de Basquetebol.

MyFidelidade


A MyFidelidade permite ao utilizador gerir as suas apólices de Saúde, Auto e Casa, onde e quando quiser no smartphone. Esta aplicação permite fazer pedidos de assistência em viagem, pedidos de reembolso de saúde e pesquisar prestadores Automóvel e Saúde, entre muitas outras funcionalidades úteis para gerir questões importantes do seu dia-a-dia. A MyFidelidade é fácil de entender, rápida de utilizar e está disponível 24h por dia, 7 dias por semana. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: