Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTE NATAL PROTEJA PORTUGAL - É A NOVA CAMPANHA DO PORTUGAL SOU EU ASSINADA PELA AGÊNCIA NO MORE

ESTE NATAL PROTEJA PORTUGAL - É A NOVA CAMPANHA DO PORTUGAL SOU EU ASSINADA PELA AGÊNCIA NO MORE
Share it:
Este é o mote da campanha de Natal Portugal Sou Eu assinado pela No More e que tem como principal objetivo incentivar o consumo de produtos portugueses. 
ESTE NATAL PROTEJA PORTUGAL - É A NOVA CAMPANHA DO PORTUGAL SOU EU ASSINADA PELA AGÊNCIA NO MORE

A No More, agência de comunicação, eventos e publicidade, assina a nova campanha de Natal do Portugal Sou Eu. Este Natal proteja Portugal é uma evolução da campanha Institucional anterior, lançada em julho de 2020, com o conceito O que é nos une?. Com o mesmo objetivo pretende sensibilizar os consumidores para a compra consciente e aumentar o sentido de envolvimento de todos os portugueses na compra dos produtos nacionais. 

Para o desenvolvimento da campanha foram selecionados alguns dos produtos mais representativos do programa Portugal Sou Eu que aqui, com uma “nova luz”, apelam aos portugueses para que neste Natal, e mais do que nunca, tenham os produtos portugueses como primeira opção no momento das suas compras. 

Em termos criativos, a campanha desenvolvida pela agência No More, explica a necessidade de se mudar de atitude e confronta o público, renegando os habituais ícones do Natal para dar ênfase ao que realmente importa. Uma garrafa de azeite, um sapato, um peixe ou, por exemplo, uma peça de roupa, ganham uma posição de destaque para que sejam contemplados de uma forma diferenciada. Esta disrupção visual é causada pela estranheza de ver dois elementos distintos – um produto de uso comum e as luzes de Natal - que juntos passam uma nova ideia, gerando um conceito visual com a mensagem de que “neste Natal vamos dar uma nova luz aos produtos portugueses”. Este call to action pretende estimular a consciência de que juntos podemos fazer o país progredir, numa altura ainda mais desafiante para todos.

“Ser português é o que nos une e o selo Portugal Sou Eu é a nossa garantia” é a frase que se mantém nas duas campanhas e que sublinha o propósito holístico destas abordagens. 

A campanha de Natal será veiculada de 12 a 30 de dezembro em televisão, rádio, imprensa, meios de comunicação digitais e redes sociais. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: