Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Garmin lança TACX® BOOST e inicia a integração de aplicações TACX no Garmin Connect

Garmin lança TACX® BOOST e inicia a integração de aplicações TACX no Garmin Connect
Share it:
Com este novo rolo de treino, os ciclistas desfrutarão de uma sensação de rodagem realista, com um poderoso travão magnético e controlo manual de resistência com 10 níveis. Além disso, a partir de agora, poderão descarregar todos os seus dados de treino e de condução das aplicações Tacx Training e Zwift na aplicação Garmin Connect™, graças à integração das aplicações Garmin centradas em soluções de ciclismo indoor.
Garmin lança TACX® BOOST e inicia a integração de aplicações TACX no Garmin Connect
Chegou o novo Tacx® Boost, um rolo de treino básico, económico e silencioso, com o qual se pode tirar o máximo partido do ciclismo dentro de casa durante todo o ano.

Concebida para os entusiastas do ciclismo, de qualquer nível, que desejam desfrutar de treino em recintos fechados, esta solução consiste num rolo de treino com tração às rodas e um potente travão magnético para aumentar ou diminuir a resistência, permitindo-lhe realizar sessões com intervalos intensos. Capaz de atingir uma resistência máxima de 1.050 watts, permite o controlo manual da resistência, com uma escolha de 10 níveis (graças à alavanca fixada ao guiador).

Silencioso e realista

Desenvolvido para suportar treino intenso durante horas a fio, a bicicleta bloqueia com dois simples cliques para que possa pedalar com força, sabendo que permanecerá sempre no local. Além disso, o Boost permite-lhe pedalar dentro de casa sem perturbar os seus vizinhos e sem ter de desistir de pedalar de forma realista, graças à sua unidade de resistência fechada que ajuda a minimizar o ruído. Adicionalmente, o suporte multifuncional da roda dianteira, que levanta a roda, assegura uma posição natural e estável de ciclismo enquanto rola, enquanto serve de pega para o transporte assim que o rolo é dobrado. A tudo isto acresce a possibilidade de ser utilizado em qualquer lugar porque não requer uma fonte de alimentação externa.

Velocidade controlada

O novo Boost pode ser acompanhado por um sensor de velocidade graças ao qual é possível fazer o seu acompanhamento, assim como da distância e mesmo da potência virtual, enquanto se utilizam aplicações como Tacx® Training, Zwift e TrainerRoad. De facto, pode ser adquirido sozinho ou num pacote com um sensor de velocidade e a assinatura Tacx® Premium (gratuita durante um mês).

Logon único com Garmin Connect™

A partir de agora os entusiastas do ciclismo e utilizadores das soluções Tacx® e Garmin podem aceder ao seu estado e dados a partir de um único local, graças à integração da Garmin Connect™ juntamente com as aplicações Tacx® Training e Zwift.

Assim, a partir de um smartphone, tablet ou computador, e através de um único login, os ciclistas podem ligar as suas aplicações Tacx® Training e Zwift à Garmin Connect™ e ver as suas corridas de ciclismo indoor registadas, rever dados de formação, ver o mapa, analisar estatísticas e muito mais a partir de um único local. Esta integração permite sincronizar automaticamente as viagens de interior registadas através de aplicações Tacx® com Garmin Connect™. Da mesma forma, enquanto pedala dentro de casa, pode alterar as configurações da estrada a partir do seu dispositivo Edge™ 1 e experimentar a sensação de andar sobre pedras de calçada, gravilha ou outras superfícies2.

PRVP Tacx® Boost: 249 euros (IVA incluído)
PRVP Tacx® Boost Pack: 279 euros (IVA incluído)
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: