Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

NOVO DOCUMENTÁRIO "ALABAMA SNAKE" ESTREIA HOJE NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "ALABAMA SNAKE" ESTREIA HOJE NA HBO PORTUGAL
Share it:
ALABAMA SNAKE, estreia dia 10 de dezembro, na HBO Portugal.

Este documentário é um conto assustador de uma tentativa de assassinato com uma cascavel.
NOVO DOCUMENTÁRIO "ALABAMA SNAKE" ESTREIA HOJE NA HBO PORTUGAL
ALABAMA SNAKE, realizado pelo premiado cineasta, Theo Love ("The Legend of Cocaine Island"), que explora a chocante história de Glenn Summerford, um pregador e tratador de serpentes que tentou assassinar a esposa com uma cascavel, estreia hoje, em exclusivo, na HBO Portugal.

ALABAMA SNAKE explora os misteriosos acontecimentos de 4 de outubro de 1991, quando um crime violento e incomum foi conhecido na cidade de Scottsboro, Alabama. Darlene Summerford acusou o marido, o pregador Pentecostal, Glenn Summerford, de a forçar a colocar a mão no ninho de uma cascavel na tentativa de a matar.

O documentário viaja entre o passado e o presente para desvendar os detalhes da investigação e do julgamento que se desenrolou e inclui entrevistas com aqueles que conheciam melhor Summerford, falando sobre a sua história de violência e redenção espiritual. Os entrevistados incluem Darlene Summerford; Marty Summerford, filho de Glenn e Darlene; Doris Summerford, ex-mulher de Glenn; e o ex-detetive Clarence Bolte, o investigador principal do caso. No centro do documentário está o historiador local, Dr. Thomas G. Burton, cuja carreira foi dedicada ao estudo da cultura, crenças e folclore das igrejas pentecostais que manuseiam cobras e cujas entrevistas em áudio com o pregador são apresentadas juntamente com filmagens realizadas dentro da própria comunidade.

Um caso que permanece envolto em mistério até hoje, ALABAMA SNAKE retrata um homem cujos demónios têm assombrado a sua família e a sua comunidade há várias décadas.

ALABAMA SNAKE é realizado e produzido por Theo Love, que também escreveu, ao lado de Bryan Storkel, também ele produtor do documentário. Com direção de fotografia de Britton Foster, conta com edição de Andy McAllister, Theo Love, Amy Bandlien Storkel e Bryan Storkel, e música de Michael James Lee. Para a HBO os produtores executivos são Nancy Abraham e Lisa Heller.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: