Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pornhub acaba de remover milhões de vídeos

Pornhub acaba de remover milhões de vídeos
Share it:
O Pornhub anunciou hoje que está a remover todos os vídeos enviados ao site por utilizadores não verificados, eliminando milhões de uploads no processo. 
Pornhub acaba de remover milhões de vídeos
O Pornhub hospedou originalmente cerca de 13,5 milhões de vídeos. A partir desta manhã, o número caiu para 4,7 milhões, recuperando para 7,2 milhões algumas horas depois. 

Este conteúdo agora chumbado pode no entanto retornar para a devida revisão.
“Como parte de nossa política de banir uploaders não verificados, agora também suspendemos todo conteúdo enviado anteriormente que não foi criado por parceiros de conteúdo ou membros do Programa Modelo”
Escreveu a empresa num comunicado hoje. 

Esta mudança drástica segue o anúncio do Pornhub na semana passada, que proibiu o download de vídeos diretamente do site, acabando com a capacidade de utilizadores não verificados de enviar conteúdo. 

Isto tudo surge depois de um artigo de opinião do New York Times que acusou o site para adultos de ter e lucrar com conteúdo que apresentava menores de idade, conteúdo esse não verificado.

Esse artigo levou entidades como a Visa e Mastercard a anunciarem investigações individuais sobre o conteúdo do site, resultando no rompimento dos laços com o Pornhub pouco depois. 

O Pornhub, no entanto, é apenas um dos vários sites de conteúdo para adultos de propriedade do conglomerado Mindgeek e não está claro no momento se essa eliminação de material não verificado afetou outros sites da rede, como YouPorn e RedTube, também. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: