Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Proteja a sua casa neste Natal com o novo SPC Smart Sensor Set

Proteja a sua casa neste Natal com o novo SPC Smart Sensor Set
Share it:
O kit foi concebido com o padrão Zigbee, que oferece um tempo de resposta mais rápido e maior segurança. Composto por um gateway, dois sensores de movimento e um sensor de porta/janela, envia instantaneamente informação de qualquer movimento ou abertura possível de portas e janelas. Proteja a sua casa com o novo SPC Smart Sensor Set.
Proteja a sua casa neste Natal com o novo SPC Smart Sensor Set

Se neste Natal está a pensar fazer um modesto jantar de Consoada com poucas pessoas ou ir passar a meia-noite a casa da sua família mais próxima, respeitando sempre todas as normas da Direção Geral de Saúde e restrições do governo, a segurança do seu lar deve ser uma prioridade. Se no passado a segurança doméstica era uma questão de serviços clássicos de alarme, agora, graças aos avanços da tecnologia e à democratização da domótica, podemos deixar a segurança doméstica nas mãos de diferentes dispositivos inteligentes. Estes dispositivos, baseados na Internet of Things, permitem a monitorização remota e em tempo real do lar, garantindo a paz de espírito e assegurando toda a segurança.

Para todos aqueles que procuram reforçar a segurança dentro de casa, não apenas durante períodos de férias mas sim por todo o ano, SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta o Smart Sensor Set: composto por um gateway com tecnologia Zigbee, dois sensores de movimento e um sensor de porta/janela, envia informação ao utilizador em tempo real sobre qualquer possível movimento ou abertura de portas e janelas. Além disso, é controlado diretamente a partir do smartphone ou tablet através da aplicação SPC IoT.

Tecnologia Zigbee: mais segurança e maior autonomia

O gateway do Smart Sensor Set foi concebido com o padrão Zigbee, o que aumenta os benefícios sobre os sensores que trabalham com WiFi. Esta característica permite um tempo de resposta mais rápido para uma maior segurança, pelo que as notificações são imediatas e não há tempo de espera entre uma notificação e novas notificações que possam surgir. Também reduz o consumo e, portanto, aumenta a autonomia do dispositivo.

A solução também é útil para realizar automatizações baseadas na deteção e não deteção de movimento: permite enviar uma notificação em caso de presença na casa e automatizar uma ação extra: por exemplo, acender as luzes. Também é possível programar as luzes para se desligarem se não for detetado nenhum movimento após algum tempo.

Melhore a segurança da sua casa com um ecossistema inteligente completo

O Smart Sensor Set inclui dois sensores de movimento - com ângulo de visão de 120 graus e distância de deteção de 5 metros - e um sensor para portas e janelas. Caso o utilizador precise de sensores extra, é também possível adquirir unidades individuais, para se adaptar totalmente às exigências de qualquer espaço.

Todos são facilmente configurados a partir da aplicação de domótica SPC, e também é possível configurá-los em conjunto com outros produtos Smart Home para maior segurança: que cada vez que o sensor de porta ou janela é ativado dispare um alarme sonoro e que faça o mesmo quando os sensores de movimento detetam alguma ação. Ou as lâmpadas inteligentes ligam-se automaticamente quando alguém abre a porta e entra.

Isto é possível porque o Smart Sensor Set faz parte de uma solução integral SPC IoT: são totalmente compatíveis com o resto dos produtos do catálogo Smart Home da marca, capazes de interagir uns com os outros através da aplicação SPC IoT. Neste sentido, é possível configurar o seu funcionamento e características juntamente com os de outros dispositivos SPC para criar experiências de utilizador integradas e completas.

Preço e disponibilidade

O Smart Sensor Set está disponível por 69,99 euros.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: