Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY TECHIE HOURS DE DEZEMBRO DA RUMOS SÃO SOBRE PROGRAMAÇÃO

HAPPY TECHIE HOURS DE DEZEMBRO DA RUMOS SÃO SOBRE PROGRAMAÇÃO
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, vai dinamizar, até ao final deste ano, as Happy Techie Hours, ações de formação gratuitas, de curta duração, na modalidade de Live Training – formato online e síncrono – que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de aula, em tempo real, para a casa dos participantes.

Para o mês de dezembro, a Rumos tem agendados dois eventos de formação, na área de programação, destinados a todos os que querem saber mais sobre desenvolvimento e implementação de aplicações nos ambientes profissionais das empresas atuais. No próximo dia 15 de dezembro, entre as 18h00 e 19h30, todos os inscritos vão ter a possibilidade de aprender a criar uma aplicação Java de raiz na webclass “Uma experiência codificada: cria uma aplicação Java”, além de ficarem a conhecer os principais conceitos base relacionados com o desenvolvimento de aplicações Java, como programação Orientada por Objetos, Base de Dados e Design de interface com o utilizador. Uma vez que Java é uma das linguagens de programação mais utilizadas no mundo, muitos dos programadores escolhem aprender esta linguagem justamente por ser uma das linguagens de eleição das empresas aquando do desenvolvimento de um novo projeto.

Na segunda e última webclass do mês de dezembro, agendada para dia 17, entre as 17h00 e as 18h00, e com o tema “Como implementar um site com Azure e Containers”, todos os formandos vão aprender, tal como nome indica, a implementar um site em Azure tirando partido de máquinas virtuais para personalizar e controlar todos os aspetos do servidor Web. Além desta competência, vão, também, descobrir como criar, configurar e gerir máquinas virtuais e Docker containers que alojam aplicações Web no Linux e Windows.

Mais informações em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: