Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

87,5% dos jovens acredita que os smartphones vão ser ainda mais importantes este Natal

87,5% dos jovens acredita que os smartphones vão ser ainda mais importantes este Natal
Share it:
36% dos jovens acredita que um smartphone será uma possibilidade de prenda este Natal

87,5% dos jovens acredita que os smartphones vão ser ainda mais importantes este Natal, para mantê-los próximos da família e amigos
87,5% dos jovens acredita que os smartphones vão ser ainda mais importantes este Natal
  • A WIKO elaborou um inquérito nas suas redes sociais para analisar o papel que os smartphones, em particular, assumem neste Natal.
  • 81,5% dos participantes refere que vai usar as redes sociais para desejar boas festas e 87,5% defende que os smartphones vão ser ainda mais importantes este ano, para se manterem mais próximos dos seus entes queridos.
O Natal está à porta, e a WIKO, empresa europeia de smartphones, quis saber as expectativas dos jovens nesta época festiva que se avizinha e que será tão diferente de todas as outras vividas até hoje. Numa altura do ano em que os smartphones revelam ser os dispositivos com o papel crucial de nos manter próximos dos nossos entes queridos, pelas restrições de mobilidade, a empresa aproveitou também para avaliar se é expectável a oferta de um smartphone no seio das suas famílias, este Natal.

Segundo dados recolhidos pela WIKO, 87,5% do total dos participantes considera que os smartphones vão ser ainda mais importantes este ano para se sentirem próximos da sua família e amigos. Numa altura em que ainda não se sabe ao certo as restrições que serão impostas na época festiva, a relação com os entes queridos será sempre assegurada à distância, com um smartphone, o que fez com que a maioria dos participantes tivesse reconhecido a importância dos equipamentos móveis para reforçar os laços familiares e de amizade, neste Natal.

Por outro lado, cerca de 36% dos participantes na sondagem acredita que neste Natal, algum membro da sua família próxima vai receber um smartphone, um número que certamente reflete a necessidade crescente de reforçar as formas de comunicação de forma a, precisamente, encurtar a distância física que vivemos.

A WIKO também quis saber na sondagem quantos utilizadores iriam usar as redes sociais para dar os seus votos de boas festas. Dos que responderam à questão, 81,5% refere que o vai fazer, o que sublinha, mais uma vez, a crescente importância que o digital e as redes sociais assumem hoje particularmente junto do público mais jovem.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: