Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões de Natal ASUS para todos os gostos

Sugestões de Natal ASUS para todos os gostos
Share it:
A ASUS sugere os presentes perfeitos para conquistar as melhores reações de felicidade neste Natal. De smartphones a portáteis, opções de escolha não faltam para surpreender quem mais gosta.


ASUS ZenFone 7 Pro – De design sofisticado, este smartphone foi criado para revolucionar e elevar a experiência fotográfica das selfies e vídeo. O sistema inovador de câmara Flip tripla - que inclui um sensor Sony IMX686 de 64 MP na câmara principal, uma câmara ultra grande angular de 12 MP e uma câmara telefoto com zoom ótico de até 3x - garante alta qualidade em todas as fotografias. A capacidade de gravação de vídeo 8K permite uma alta resolução para imagens perfeitas. Para além disto, a câmara Flip inclui ainda características como o modo de ângulo livre, o panorama automático para fotos mais imersivas, e o motion tracking em vídeo, capaz de acompanhar objetos para que fiquem sempre centrados. O processador de topo Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G garante a melhor performance e a bateria de 5000 mAh de longa duração, com carregamento rápido, oferece até dois dias de utilização contínua. O ZenFone 7 Pro é o presente perfeito para quem procura sempre guardar os melhores momentos.
 

PVP recomendado: 799 euros


ASUS ZenBook 14 (UM425/UX425) – Um portátil leve de apenas 1.13kg muito fácil de transportar, de design compacto e linhas finas, que apresenta o ecrã NanoEdge FHD para uma experiência de imagem mais clara e brilhante. Dono de uma beleza intemporal, o novo ZenBook 14 UM425/UX425 tem uma bateria que dura até 22 horas, e carregamento rápido USB-C que permite carregar 60% da bateria em apenas 49 minutos. Inclui HDMI, Thunderbolt™ 3 USB-C™ (na versão UX425), USB Tipo A e leitor de cartões MicroSD para uma versatilidade inigualável. O teclado numérico NumberPad 2.0 no touchpad permite uma maior produtividade de trabalho. Tem também uma câmara frontal IR para autenticação facial, de modo a fazer log in mais rapidamente e em segurança. O ASUS ZenBook 14 UM425/UX425 é o presente perfeito para quem tem um estilo de vida em movimento e procura um desempenho potente.
 


PVP recomendado: desde 799,99 euros


ASUS ZenWiFi AX Mini (XD4) – Com um design elegante, o ASUS ZenWifi AX Mini distingue-se pelo seu formato ultracompacto, que combina com qualquer ambiente de casa. De fácil configuração e com um desempenho elevado, fornece uma cobertura wifi rápida e confiável. Quem compra um router ASUS pode contar com uma proteção contra a pirataria informática adicional com o ASUS AiProtection, e assim poder fazer as compras online de forma mais segura. Para quem tem filhos, este router conta ainda com um sistema de Gestão de Rede de Controlo Parental onde se pode controlar desde conteúdos a horas de acesso à rede doméstica. O ZenWiFi Ax Mini é um sistema Wi-Fi 6 com mesh que ser adquirido com dois ou três equipamentos consoante a necessidade de rede, até uma cobertura máxima de 445m2. Este é o equipamento que garante a toda a família estar online sem falhas e sem descurar dos pormenores de decoração.
 
 

PVP recomendado: 279,90 euros e 369,90 euros, para pack de 2 e 3 unidades respetivamente


ASUS ZenScreen MB16AMT – Complemento a qualquer computador, consola de jogos, ou até mesmo smartphone, este monitor dá a liberdade para trabalhar, jogar ou até mesmo ver um filme de forma intuitiva, com ecrã tátil que ajuda a terminar tarefas de forma mais rápida, e com uma bateria de 7800mAh para ter autonomia. De 15,6 polegadas, um peso de apenas 0,9kg e uma espessura de 9mm, este monitor leve e fino proporciona boas experiências audiovisuais, com o seu ecrã Full HD, ideal para trabalho ou entretenimento. Através da conetividade USB-C com sinal híbrido e micro-HDMI, é possível exibir conteúdos através de um conjunto de dispositivos portáteis. O ZenScreen MB16AMT é a opção certa para quem procura um ecrã versátil e fácil de transportar, levando-o para todo o lado.
 


PVP recomendado: 419,90 euros


ASUS ROG Zephyrus G14 – Ideal para os maiores fãs de gaming, este é um portátil ultra slim de 14 polegadas, com uma aparência clean e profissional, perfeito para transportar. Um sistema de arrefecimento único e personalizado tira o melhor partido dos novos processadores AMD Ryzen™ da série 4000 e dos gráficos GeForce RTX, conseguindo uma elevada performance, reforçado com um ecrã Full HD ultrarrápido de 120Hz com tecnologia de sincronização adaptável. Tem ainda uma bateria duradoura, que oferece mais de 10 horas de autonomia, e um painel de LEDs personalizável na tampa, tendo a capacidade de habilitar os utilizadores a ganharem vantagem nos jogos.
 
 

PVP recomendado: desde 1.999,99 euros


ASUS ZenDrive (U7M e U9M) – Leve e discreto, este gravador externo com design elegante guarda dados, como fotos, vídeos e documentos, por mais de 1000 anos. Com o software Cyberlink Power2go 8 e solução de backup online, o processo de gravação é mais rápido e seguro, sem que exista risco de perda de dados. É a solução de back up mais robusta para guardar preciosas recordações.
 


PVP recomendado: desde 38,90 euros
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: